Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Dark Stroke Vip Aim Correction, Rapid Fire, Life Taker, Instant Respawn E ++ PWL

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
aff da pra alguem me dizer pq quandoe ntro com o hack dele seleciono os hack entro trava e fecha o jogo e quandoe outros hack eu uso dps fecha alguem me ajuda ja baixei tudo afee q coisa da pra alguem ajuda

Ative somente funções úteis não ative muitas funções nbs...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veyy meu avast detectou virus na hora de baixar , o virus danifica o pc ?

Não amigo os virus é para funcionamento do hacker, pode baixar normalmente mais com antivirus desligado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Muito grande o mod mas tem muita função boa mas tenho medo de meu PC dar VIRUS , meu e Windowns 7 Essencials mas acho que vo ver qual função tem Virus e te passo , mas ta muito legal

Vlw por compartilhar

Link para o comentário

Muito bom Lucas, Meu CHARÁ kk'

Continue assim, Com topicos bons, Mais sem DC'

Por que Tem umas pessoas ae, Reclamando que da DC, as

vezes é umas DLL'S que FFaltam,

Mais OBRIGADO por mostrar SEU

conteúdo AKIE !

Atenciosamente: -Nome_FheY-

Link para o comentário

Aqui não quer Abri Me Ajuda ¬¬'

Atualize suas ferramentas para uso de hacker, directex...

Baixe os c++ para o menu abrir.

Link para o comentário

cara ta dando que esta faltando d3dx9_43.dll o que eu faço para arrumar isso ?

Procure as dlls que está faltando no site de dlls se não me engano é dllsfiles.com ou algo assim

procura no google que você achará mais facio

Link para o comentário

lucas o life taker não ta funcionando não cara!!

ou eu que não to sabendo usar!! tem como me ajudar???

valeuuu

----

o aimbot tambem cara, como funciona? a opçao de cima eu consigo usar, a que fica embaixo eu passo uma, passo outra e o ca fecha... sou noob cara hehehehe :nice::nice:

mas fora isso tudo de boa,

Link para o comentário

lucas o life taker não ta funcionando não cara!!

ou eu que não to sabendo usar!! tem como me ajudar???

valeuuu

----

o aimbot tambem cara, como funciona? a opçao de cima eu consigo usar, a que fica embaixo eu passo uma, passo outra e o ca fecha... sou noob cara hehehehe

mas fora isso tudo de boa,

Faça as mesma coisa que eu pedi para os membros acimas fazer.

Essas coisas ajuda muito, Não ative muitas funções inúteis e sim as que você for usar de verdade...

Link para o comentário

Obrigado manolos acima,

Fico super feliz que vocês tenham gostado dos hack...

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.