Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Iniciante Sign]

Neto_Designer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal essa é minha 4º sign graças ao Web Cheat's , Críticas Construtivas pra minha melhora. Minha Sign é do Hulk , Ainda estou treinando tipografia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@edit

Valeu pelos comentarios muitos construtivos , concertesa vão min ajudar bastante : )

abrçç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o ambiente bem bacana, mas você não soube trabalhar muito bem nele, principalmente na iluminação, que tá toda errada, pois ela está vindo somente de um lado e você aplicou em dois lados.

Quando for aplicar iluminação observe sempre na rende de onde ela vem, para depois acompanhar e mesma.

Esses effects com a cor mudada não ficou legal, pois a cor não ajudou em nada na blendagem deles, que provavelmente foi em linear dodge, assim ficou muito espalhada e saturada.

Poderia ter deixado a opacidade dessa metaolis ai da frente bem baixa pois elas tiraram o foco da sign, que o certo é deixar foco e profundidade, com o que atrapalhou.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

A tag está poluída,

Como o Luquinhas disse anteriormente e eu gostaria de enfatizar, a iluminação está totalmente errada.

Você criou um ponto de iluminação que não "bate" com a iluminação já existente na render.

A tag não ficou bem trabalhada, os efeitos parecem ter sido "jogados" sem vizar harmonia.

Está bem iniciante, até porque como você disse, é sua quarta sign.

Não utilize tipografia a menos que se encaixe perfeitamente com o job.

Tratamento deixou muito a desejar, além de ter ficado monocolor.

O foco da sign ficou bad, mas isso pode ser ajustado melhorando na iluminação.

Procure trabalhar com texturas e adicionar efeitos vizando a organização e claresa.

Tags com efeitos sem sentido não ficam legais.

Continue se esforçando, leia tutoriais, estude PSDs e aprenda com as críticas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.