Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [NARUTO] Doujutsu - RanMaru

OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

RanmaruA.jpg&w=150&h=150&ei=dt2fT42_FKLy0gHnwNmNAg&zoom=1&iact=hc&vpx=437&vpy=214&dur=2002&hovh=120&hovw=120&tx=84&ty=70&sig=111621634058768551638&page=1&tbnh=117&tbnw=109&start=0&ndsp=25&ved=1t:429,r:2,s:0,i:84

Primeira aparição na série: Episódio 154 (Anime)

Usado por: Ranmaru

Exclusivo do anime, esse doujutsu do Kirinin Ranmaru é um pouco semelhante ao Byakugan, mas não completamente passivo. Quando activada, a técnica faz os olhos de Ranmaru adquirirem um brilho avermelhado, conferindo ao garoto uma visão semelhante como a dos Hyuuga, em menor escala e alcance. Também o torna capaz de expandir partículas especiais de chakra para criar espectros com sistema de chakra, confundindo o inimigo para ocultar sua presença e de seus aliados.

Apesar do doujutsu de Ranmaru não ter a nitidez e a potência do Byakugan, sua capacidade de avaliar a força vital de um organismo é mais eficiente quando se trata de decidir se um indivíduo está morto ou ainda vive.

Se ajudei agradece ;D o dedo na cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante, mas quem domina esse doujutsu?[/color]

.Bem eu ja ouvi falar que o pai do naruto (Minato),possuia o Akagan :O.;

.Mais isso e mentira,ele nao possui nenhum doujustsu,e o Akagan aparece em um episodio filler:

Entao isso quer dizer que ele nao existe no anime nem no manga isso foi criado so pra dar uma emoçaozinha!!

.Quer dizer que ele nao existe, so no filler episodio 154(ate agora nao vi nenhum doujutsu similhiar no manga!).

.Quem possuia o Akagan e o Ranmaru que era um garoto que era o parceiro do Raiga um dos sete espadachins da névoa e ele aparece em alguns episódios filler do Naruto Clássico.

Link para o comentário

Humm entendi. mas acho muita apelação do masashi kishimoto, se esse doujutsu aparecer na Guerra ou depois dela, porque agora que todos estão batalhando, só faltava esses doujutsus diferentes aparecerem, seria nada haver, não sei se concordam.

Link para o comentário

é realmente esse doujutsu foi esquecido

mas ele é semelhante ao Byakugan

não no visual mas sim, na forma que é usado

mas claro, que em "potência" Byakugan owna

não mostrou muitos detalhes desse doujutsu mas pelo oq parece

uma das habilidades dele é de "confundir" o inimigo com umas "partículas" de chakra.

mas eu curti o efeito que ele provoca no usuário

parecendo até uma possessão demoníaca

KzuD6.jpg

haha

Link para o comentário

Amantes da naruto, ou como chamados popularmente, narutard's, ou imbecis, colaborem por favor com minha pesquisa "Gostos, mentalidades e suas diversidades: Qual a relação com a inteligência humana?". Tentem resolver esta equação: 1+1-1x1/1^1 = ?

Link para o comentário

Amantes da naruto, ou como chamados popularmente, narutard's, ou imbecis, colaborem por favor com minha pesquisa "Gostos, mentalidades e suas diversidades: Qual a relação com a inteligência humana?". Tentem resolver esta equação: 1+1-1x1/1^1 = ?

Criar conta fake e tenso pra fala mal de Naruto serio vê se cresce! pode falar mal de Naruto mas oq vc fez foi agredir quem acompanha, o anime.

@Topic

eu acho que ele tipo de mutação do Byakugan. esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai).

esse Doujutsu tem as mesma características do Byakugan ou ate melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.