Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BJCost*** Regen 1.1 + Injector

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera tudo bem????

Sou novo aqui postando hack, mais vi que todos estavão presisando de hack ai eu procurei e procurei e achei o grande motivo de não ter mais hack, é porque a regen foi diminuida para 139,99. Ai eu coloquei 129 de regen hp, mp e res.

Regen

129 HP

129 RES

129 MP

Ta aqui o download

Galera não baixem ouve um erro sim eu troquei os arquivos de keylogger pelo o de hack, estou procurando no meu computador mais não estou achando. Se eu não achar eu vou criar ela novamente. Me descupem se eu não responde seus postes hoje a tarde porque eu durmi ela toda e acorde agora para ver se geral tava satisfeita e ver se meu pike ta upando blz ai quando fui ver ta tudo mundo com raiva. me descupem mesmo mais resolverei esse problema logo logo.

Mais antes de xingar sobre qualquer coisa pergunta para mim primeiro porque não vou colocar hack para gente que nem me da respeito.

o download ja vem com um tutorial dentro leia antes de fazer qualquer coisa ta por favor.

e a scan

Retirada por medidas tecnicas(postarei uma da dll verdadeira)

veja que os virus que a nela sao para funcionar a dll. tentei tirar mais não tem como.

qualquer coisa me *** no msn [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mais infelizmente so tem como bugar o x-trap no windows 64 bits. mais eu vou tentar arrumar um jeitinho pra vc ta gatinha rsrssrsrs

so pq vc é uma das meninas mais linda aqui da webcheats rsrsrsrs

Vllw , vo testar ' ;x '

Cara , não Funfo ' , Grileei çapoha '

ai irmao vc testo no windows 64 bits????

e leu o tutorial dentro do arquivo????

Link para o comentário

Não tem jeito, unica escolha é compra presa, drena e poção redutora e me contentar com isso... porque no andar da carruagem a gente vai fica mais um booooom tempo sem um hack.

Saudades de:

Vampira

Maggot

Lipinf

entre outros hacks tão bom que nos ajudaram na longa caminhada do UP ^^

Link para o comentário

Olha mano. não vou falar mal do seu Hacker por que nem testei ainda. mais da uma EDIT nesse topico ta muito desorganizado.. assim ninguem vai baixar. por que não sei se perceberam, mais a maioria dos usuarios da WC só baixa um hacker se o tópico for organizado. e no final. se fode.. por isso eu digo.. galera não jugem o hacker pelo tópico e sim pelo conteudo.. tente fazer você mesmo um SCAN e não falem coisas precipitadas. vlw. só um aviso..

"I cannot die, don't now!" -Hero

Link para o comentário

nao funcional!

é só um menino brincando de invasao...

bom gente muito espero pelo fato de que as postagens de hack estao nesse nivel...

Sim sou novo porem sei bem como invadir um pc aposto que fez isso pelo themida kk'

boom os outros programas nao falo se nao geral vai invadir pc de geral!!

fui e nao baixem

nao se arrisquem pois eu testei e me dei mal ... depois que formatei o pc estou postando isso fiquem na paz

insatisfeito desde jah . Marcelo.Parisati

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.