Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker atualizado 2012


Posts Recomendados

Hacker 4Priston Atualizado 100% funcional.

Tutorial:Abra o 4Priston Injector v2.0, Aguarde Aparecer "Aguardando Game.exe". Abra o Priston e seja feliz!

 

Turorial Windows 7 : (Para quem nao consegue usar normalmente!)

Clique com o botão direito em cima do "4Priston Injector v2.0" , em seguida Vá em propriedades. Após fazer isso Vá até a aba compatibilidade e marque a opção executar este arquivo em modo de compatibilidade, Escolha a opção windows xp service pack 3 ou sp3 ( mesma coisa )

~Comandos~

CTRL + NumPAD1 = HP

Mana e Res Sempre Ativos!

NoDelay Automaticamente Ativo !

CTRL + NumPAD 4 = Mature!

 

DOWNLOAD:

sendspace.com sendspace.com/file/h5on48

Bom vai apareser isso você clica em

 

E fais o download faciu =)

 

 

 

 

 

 

So pega No Bpt ???

So pega em Qui Ago 11, 2011 10:39 pm

 

Esi Hacker So Pega No Bpt Nao Pega Em Pt Pirata ???

 

So pega

 

 

 

 

 

Re: Hacker de Priston Tale Brasil

 

Esse so pega no BPT o de PIrata eu ja arrumei

 

http://*******/246619/http://www.sendspace.comsendspace.com/file/h5on48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pega nada e vai aprender a escrever , cê ta é de palhaçada seu engraçadinho , um começa a sacanear então aparece gente que acha graça e como não tem criatividade nem pra sacanear faz as mesmas coisas imbecis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edited

cara tu eh pau no aro msm!!!o hack foi feito em 2011 tem la data da ultima modificaçao!eh mt burro!kkkkkkkkk

emo , tem nada a ver com o hacker , i sim com sua assinatura .... eu sei pegar adress , mais não sei fazer o hacker , *** no msn : [email protected] vlw '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda a WC virou uma zona o pessoal so reclamava com os caras q faziam os hacks q ajudavam a todos e agora q eles sairam ta todo mundo ae irritadinho reclamando q nao tem hack q preste... por isso q eu digo com gosto q vcs sao todos um bando de pau no cu mal agradecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.