Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo conceito de Flood - Tutorial Detalhado

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não gostei muito da nova atualização do flood "citar as regras para outro membro" não é flood mas:

Funciono, thanks, testando,muito bom. = com certeza é flood .-.

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso fosse seguido a risca, seria todo mundo banido aqui,

enfim, Posts

Area Errada

Ai vem o de baixo

Area Errada

Ai depois mais uma pessoa

Area Errada

Agora vou usar seu conceito, e floodar a vontade.

VLW FUNFOU!

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente.

Isso não tem porra de sentido nenhum, já que o que está dentro das regras, está dentro das regras,

para de se contradizer, Inteligente.

Link para o comentário

Como o membro acima falou,eu gosto,e não gosto,cara, acho que não é nessesario colocar essas Regras Aqui,Novo Conceito de Flood,eu acho que é até mais díficios de se acustumar,

Tem cara que em todo Post vai dizer 'VLW MAN' e sair fora,Só para ganhar Post.

Preferia as Antigas,mais ao mesmo tempo prefiro essas.

Estou confuso...

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

As novas regras estão muito boas

Acho que iria ajudar muito os membros novos, mais acho que caso um membro faça um comentário que não seja considerado flood

Ex:(Parabéns) acho que o moderador deveria falar com ele faça na próxima vez um comentário mais construtivo na próxima vez

Pois alguns moderador não fazem isso, acho que com a nova politica seria muito bom isso

se o moderador conversar mais com o membro, iria poder tirar mais suas dúvidas iria poder deixar a web cheats mais limpa

Bom voltando as regras, estão boas sim , parabéns aos moderadores e etc...

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico está muito bom

Super organizado

E bem útil vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Ai cara eu tomei advertência 4 vezes de flood então tenho 60 pontos, quanto pontos posso ser banido ?

Advertência não conta pontos e infrações contam, 50 pontos = banido por 7 dias e 100 pontos = banido para sempre.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

O Tópico está ótimo pois ajudará muita gente, mais do que já está ajudando.

Eu já tinha visto o visto mas não o li, agora vejo que realmente foi necessário.

Além de relembrar e alertar os membros sobre os conceitos do Flood, podem ter o novo conhecimento sobre o Novo Conceito.

Atenciosamente

~ Link

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.