mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Machete de Combate: arma do Jason. M1887 Sl.: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Não consigo jogar muito bem com ela igual a p90 normal.. mais presta pra ficar na mão OBS: O V3SGOO é Gay. Proxima arma: Machete kkkkkkkkkkkkkkkkkk Machete = peixeira Eu ri com as postagens do V3SGOO e do MacacoDoInferno! KKK. AK-47 F.C: um rifle mais apelão que a Kriss. WP Smoke: ? boa para zuar com o Magnet do s0beit =/ brinks é boa pra joga em fase de snipers e faca Obs : MacacoDoInferno é meu bofe =) Proxima arma : SS2 V4 para sniper (acho que é assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 SS2 V4 Para Sniper: M4A1 de pobre. AK47 Gold: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Machete de Combate: arma do Jason. M1887 Sl.: ?[/color][/font] Sempre quis usar ele com hacker.. mas n tem dinheiro KKK Proxima arma: Aquele pirulito do Papai noel '-'[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Alcaçuz: tem um barulho engraçado. SSG-69 S.: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbm77 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Alcaçuz: tem um barulho engraçado. SSG-69 S.: ?[/color][/font][/center] A L11 Dos Pobres hasuhas Next : Phyton (slacomoescreve) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 A L11 Dos Pobres hasuhas Next : Phyton (slacomoescreve) '-' Só serve se o cara estiver reto com você. boa para auxilio de l11. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Bom ele n falou arma nen uma , enton supondo .. Fang arma do baralho hacker mk 23 ( axo ki é assin) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pain drive 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 MK.23 (Já dita aqui...Mas repetindo...Pistola pra dar HS) SPAS (não sei o nome inteiro...só lembro que é SPAS e alguma coisa '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 SPAS-15 - muito pesada - investimente perdido ta foda achar uma arma agora =/ SG550 - ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 si é a ki eu axo ki é : + cara ki m4a1 rambo \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 M249: arma de jogar modo DINO. Aug A3 Blue: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 M249: arma de jogar modo DINO. Aug A3 Blue: arma do W.H que ta meio foda de sair =b SG550 - to sem ideia de armas , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 SG 550: haha, denovo? É arma de cotoco esperto. Kriss Tron, o Legado: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelUchira 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Kriss Tron - Nem conheço RPD - ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuszos 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 SG 550: haha, denovo? É arma de cotoco esperto. Kriss Tron, o Legado: ?[/color][/font][/center] Kriss , minha arma Cash Apelona <3 Machete? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones57 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Machete: Arminha que os nego usa, e eu adoro matar eles com minha fang e minha ballistic, faquinha do dieizom (Jason). MP7 Silver D. Ext: ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Machete: Arminha que os nego usa, e eu adoro matar eles com minha fang e minha ballistic, faquinha do dieizom (Jason). MP7 Silver D. Ext: ??? mp7 di cash ( ava ) g3a6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 G36C: ruim. MP7 Sl.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rules10 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Mp7Sl. retada , boa para deathmath. proxima arma Kriss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ SrōōŻııcа ~ 6 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 MP7 = Arma de speed hacker. L115A1 = ?[/font][/color][/center] Nada a Ver eu Uso a MP7 e nem uso Nenhum hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 8 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nada a Ver eu Uso a MP7 e nem uso Nenhum hacker ?? Seria legal se você seguisse a ordem do jogo. (: Ninguém falou nada, então bazinga pra vocês. M4 SPR Lv3: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98180210 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Winchester prefiro L11 Próxima arma: G36C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlgalo 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 G36C melhores Momentos do jogo Proxima:m7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Denovo M-7? Ok... M-7: faca de PPL. Como tá tenso arrumar novas armas, que tal liberar equipamentos também? Viper Red Plus: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados