Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Lista de novos animes legais!!!

Furioskiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

avatar-a-lenda-de-korra-imagem-2.jpg

Se passa setenta anos depois dos eventos do desenho original e traz a garota Korra, a avatar sucessora de Aang, originária da Tribo da Água do Sul. Ela, ao contrário do menino careca, domina os elementos Terra, Água e Fogo, mas ainda carece de habilidade com o Ar.

E Korra, assim o Aang, não estará imune aos problemas de sua época. Em Republic City, local onde boa parte da história será ambientada, ela terá de conviver com os perigos dos criminosos e dos dobradores revoltos do lugar enquanto aprende a dobrar o Ar com seu mestre, Tenzin. Ninguém menos que o filho de Aang.

Obs:Mesmo nao sendo considerado um anime ele e desenvolvido pelos japasxD

Nazo-No-Kanojo

nazo-no-kanojo-x-710x442.jpg

A história começa com Mikoto Urabe, uma nova estudante que se senta ao lado de Akira Tsubaki, sua guia. Urabe é pouco sociável e dorme durante as aulas, essas atitudes fazem com que seus colegas de classe mantenham uma certa distância dela, achando que ela é estranha. Tsubaki descobriu após um tempo que Urabe têm uma habilidade especial.

Fate/Zero 2

Fate_Zero-2-temporada-2.jpg

A história se passa 10 anos antes dos eventos narrados em Fate/Stay Night, no momento em que a quarta guerra santa antecede a batalha pelo Santo Graal.

Tasogare Otome x Amnesia

23034.jpg

A história acontece num colégio particular onde já houve casos de assombrações por espíritos, incluindo o fantasma de uma garota chamada Yuuko.

É isso galera espero que gostem xD.;

Agradeçam ai *-*.;

furioskiller.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Fate/zero da lista que eu achei legal >,< Tudo anime paia na minha opnião

Sou mais:

Kore wa zombie desu ka? of the dead

Accel World

Sankarea

Zetman

Haiyore! Nyaruko-san

Sakamichi no apollon..... sóq essa temporada nova de animes eu achei muito fraca, muito mesmo.... mas esses sao os melhores que eu acho mesmo ^.^

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

O Topic não tem nada de novidade pra área, mas tudo bem.

Eu to gostando de Amnesia. Aliás tá sendo um dos meus preferidos da temporada =)

Fate/Zero obra prima, dispensa comentários. Um dos melhores da temporada.

Nazo no Kanojo só consigo pensar que o autor tem tesão excessivo por saliva feminina...

Mas meus preferidos da temporada mesmo estão sendo Jormungand, Kore Wa Zombie Desu Ka? of The Dead, Amnesia, e mais recentemente, Apollon =)

Link para o comentário

pra ser anime e necessário ter um mangá e avatar não tem mangá.só o que me faltava nick fazer um anime

275634_Papel-de-Parede-Meme-LOL_1600x1200.jpg

ponho minha mão no fogo que não tem mangá

Não é necessário Mangá não.

Anime é qualquer animação japonesa.

-Tópico

Fate/Zero é muito fods e Amnnesia parece ser legal.

O Naze no Kanojo tem uma sinopse doentia.

Link para o comentário

Os Melhores:

Kore Wa Zombie Desu Ka Of The Dead

Fate/Zero II

Haiyore Nyaruko-san

Accel World

Sengoku Collection (Eu gostei *u*)

É Só, Essa temporada veio meio fraca D;' tava esperando sair To Love-Ru Darkness, mais é só na temporada que vem.'

10b55Sh.png

Link para o comentário

Não é necessário Mangá não.

Anime é qualquer animação japonesa.

-Tópico

Fate/Zero é muito fods e Amnnesia parece ser legal.

O Naze no Kanojo tem uma sinopse doentia.

quem disse que e japones?nickelodeon e Americana.Odeio quando me corrigem errado...

cara se eu eu estou falando que pra ser anime tem que ter um mangá algum fundamento eu devo ter. procure qualquer anime no mundo que você vai achar um mangá.só porque avatar tem características orientais não quer dizer que e um anime.[/b]

Link para o comentário

quem disse que e japones?nickelodeon e Americana.Odeio quando me corrigem errado...

cara se eu eu estou falando que pra ser anime tem que ter um mangá algum fundamento eu devo ter. procure qualquer anime no mundo que você vai achar um mangá.só porque avatar tem características orientais não quer dizer que e um anime.

Mas é chamado "Anime", qualquer desenho de animação japonesa. Pesquise um pouco mais.

Link para o comentário

Mas é chamado "Anime", qualquer desenho de animação japonesa. Pesquise um pouco mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.chorei aqui.

bem,acredite no que quiser mas deus me deu uma unica certeza: avatar não e anime.se não entendeu porque releia sua frase especificamente o trecho

"animação japonesa".desde quando a nickelodeon e japonesa?se não concorda comigo cara,não poste,ja rendeu de mais esse assunto,se quiser descutir comigo mande mensagem privada.ri de "mais do pesquise um pouco mais"

edit:

existe animes feitos a partir de jogos tambem..

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.chorei aqui.

bem,acredite no que quiser mas deus me deu uma unica certeza: avatar não e anime.se não entendeu porque releia sua frase especificamente o trecho

"animação japonesa".desde quando a nickelodeon e japonesa?se não concorda comigo cara,não poste,ja rendeu de mais esse assunto,se quiser descutir comigo mande mensagem privada.ri de "mais do pesquise um pouco mais"

edit:

Chaos Head, Steins Gate e Pokemon que eu conheço que foram animes baseados no jogo e futuramente terá um novo digimon que será baseado no novo jogo de PSP de digimon:

Digimon World Re: Digitize

li as notícias e é beeem provavel que tenha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

edit:

Realmente Avatar não é anime, nem nunca vai ser, é apenas uma animação americana.

Mas a sua 1ª afirmação que pra ser um anime precisa ter um mangá está completamente incorreta, anime é toda e qualquer animação produzida no Japão, não necessariamente precisa ter um mangá, a maioria realmente é baseada em mangás, mas muitos animes são feitos baseados em visual novels, light novels, jogos (como vc mesmo citou), alguns são até mesmo a história original, e depois acabam fazendo mangá e outras coisas baseadas no anime.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Realmente Avatar não é anime, nem nunca vai ser, é apenas uma animação americana.

Mas a sua 1ª afirmação que pra ser um anime precisa ter um mangá está completamente incorreta, anime é toda e qualquer animação produzida no Japão, não necessariamente precisa ter um mangá, a maioria realmente é baseada em mangás, mas muitos animes são feitos baseados em visual novels, light novels, jogos (como vc mesmo citou), alguns são até mesmo a história original, e depois acabam fazendo mangá e outras coisas baseadas no anime.

eu sei,depois de um tempão percebi a manota que tinha dado .kkkkkkkkkkkkkkk sou muito manoteiro,peço desculpas!

quando me corrigi não de pra colocar tudo porque to com teclado virtual e é um saco digitar nele

Link para o comentário

Hora de Bater o martelo!

Definição de anime segundo wikipédia:

"Anime é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja desenho animado, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é todo o desenho animado que venha do Japão"

Link:

Ainda segundo wikipédia, a definição de Pseudo-animes é:

"Animações influenciadas por animes são animações não-japonesas nas quais são incorporadas características comuns no estilo de animes e mangás."

Link:

Wikipédia lista uma série de Pseu-animes, e entre eles, Avatar:

Link:

Considerando o fato de que Avatar foi criado pela Nickelodeon, uma empresa americana, e recebe somente influências de caracteristicas típicas de animes, podemos dizer que avatar é um pseudo-anime.

Mas um pseudo-anime é um anime? Depende. Se você quiser considerar Avatar um anime, terá de considerar Ben 10 um anime também, já que também é um pseudo-anime, o que agente não quer, certo?

De qualquer forma, Avatar é uma ótima animação e, como eu estava vendo durante essa pesquisinha, ganhou diversos prêmios e foi indicados à muitas premiações e merece respeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.