Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Eita Vida Infeliz...

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu realmente Conheço uma garota, que realmente, é exatamente como a Garota de anime que eu sempre sonhei, Bonita, e seu jeito meigo, Fofo, divertido e inteligente ao mesmo tempo.

Realmente, já fiz de tudo, mas não sou correspondido x.x

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente Conheço uma garota, que realmente, é exatamente como a Garota de anime que eu sempre sonhei, Bonita, e seu jeito meigo, Fofo, divertido e inteligente ao mesmo tempo.

Cagão?/Inveja

Passo, é muito difícil escolher apenas uma entre minhas queridas: Aisaka Taiga (Toradora!), C.C. (Code Geass), Izumi Konata (Lucky Star), Misaka Mikoto (To Aru... Index/Railgun), Tachibana Kanade (Angel Beats!), Akiyama Mio (K-ON!), Victorique de Blois (Gosick), Shirakiin Ririchiyo (Inu x Boku SS), Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari/Nisemonogatari), Saber (Fate stay night/zero), Tohsaka Rin (Fate stay night).

A Tohsaka Rin(Fate/Stay Night) é uma deusa mesmo -q

Link para o comentário

*-------------* Se Já Visitou Todas As Redes Sociais Que Ela Está?? aushausah

Naru Invejoso Do krl XD

upUNP.gif
Link para o comentário

Passo, é muito difícil escolher apenas uma entre minhas queridas: Aisaka Taiga (Toradora!), C.C. (Code Geass), Izumi Konata (Lucky Star), Misaka Mikoto (To Aru... Index/Railgun), Tachibana Kanade (Angel Beats!), Akiyama Mio (K-ON!), Victorique de Blois (Gosick), Shirakiin Ririchiyo (Inu x Boku SS), Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari/Nisemonogatari), Saber (Fate stay night/zero), Tohsaka Rin (Fate stay night).

Me roubou a Misaka , Mio , Victorique '--'

eucliwood hellscythe - Kore wa Zombi desu ka

Katsura Hinagiku - Hayate no Gotoku

Erio Touwa - Denpa Onna to seishun otoko

Fumika - Shigofumi

Blue Rose - Tiger & Bunny

*--*

Mas a Katsura é nº 1 *--*

Link para o comentário

*-------------------------* De Que Anime É Essa Menina ?????? soo Kawai

denpa onna to seishun otoko

Mas eu nao gostei do anime nao, gostei de ver o manga erotico que eh mt excitante!!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

denpa onna to seishun otoko[/color][/b][/size]

Mas eu nao gostei do anime nao, gostei de ver o manga erotico que eh mt excitante!!

Ja disse pro Job e vo dizer pra vc,

Nao tenham esse pensamento sujo com ela

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

;6365497']Pensamentos sujos com ela = cuidado na hora que for dormir...

Estão avisados *vv*

¨¬.¬¨ Fale Isso Para O Black , Ele É O Mais Hentai Que Conheço.

Apelido Dele : ERO-SENSEI!!!

Agora Vê Como É Tenso

upUNP.gif
Link para o comentário

;6367773']Esqueci de falar dele tbm:

Grell-kuroshitsuji-15081428-1490-1054.jpg

Acho que ele se encaixa nesse tópico

É sexy, lindo, e perfeito *o*

e Amo mais que tudo *--*

Troca ele pela luka pra mim por favor? >.<

~lendo doujinshi do grell~

Grell?? AehueHUehEUHeuEAheueHeu' Sou mais o Seba-a-a-aaastiaaaann~

@4thJob

Eu conheço um video erotico (de pessoa de verdade nao hentai) de garotas que eu considero lolitas por causa das meia que elas usam durante o video *---*

Se quiser eu te mando pra vc ver... huhuhuhu'

@Painy

O cara que desenhou a Erio ele devia tar pensando numa garota assim: Gostosa + Beldade + Inocencia >,<

Poreeeem... no manga que eu li (Doujinshi) a inocencia dela se tornou curiosidade e ela acaba vendo revistas eroticas de seu primo e dai o primo dela vê e demonstra para ela e ela simplesmente aceita assim o/ se quiser eu procuro ake e te mando o donjinshi kkkk'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

@4thJob

Eu conheço um video erotico (de pessoa de verdade nao hentai) de garotas que eu considero lolitas por causa das meia que elas usam durante o video *---*

@Painy

O cara que desenhou a Erio ele devia tar pensando numa garota assim: Gostosa + Beldade + Inocencia >,<

Poreeeem... no manga que eu li (Doujinshi) a inocencia dela se tornou curiosidade e ela acaba vendo revistas eroticas de seu primo e dai o primo dela vê e demonstra para ela e ela simplesmente aceita assim o/ se quiser eu procuro ake e te mando o donjinshi kkkk'[/color][/b]

OMG!

Necessito ler *3*

E agora que eu percebi, a Erio tem os mesmo traços que a Senna do Boku wa tomodachi ga sukunai =o

E o Grell é o meu divo *--*

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

@4thJob

@Painy

Poreeeem... no manga que eu li (Doujinshi) a inocencia dela se tornou curiosidade e ela acaba vendo revistas eroticas de seu primo e dai o primo dela vê e demonstra para ela e ela simplesmente aceita assim o/ se quiser eu procuro ake e te mando o donjinshi kkkk'[/color][/b]

Manda pra mim?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.