Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no first scan

Soulmester
 Compartilhar

Pergunta

ae...estou com um probleminha aq......depois q eu configuro certin o engine entro no GC e tento faser algum hack aparece um erro na hora q eu do first scan......ja to ficano careca.Eu pensei q poderia ser pq uso o windows vista.....mas olhei em um outro topico e o cara flo q usa windows vista e n teve problema.Ja tentei baixar quase todos engines q vi aq no forum e todos com o mesmo erro.Quero lembrar tbm q depois q eu configuro o AlienzUCE e abro o Engine pra configura ....n consigo configurar igual na parte "Code Finder" q tem q colocar "Use Debug Register..."o meu fica no de baixo e n da pra muda".O mesmo acontece em "Assembler Options" q deve ficar em "use hardware breakpoints" tbm fica no de baixo e n da pra mudar.

Lembrando q no AlienzUCE da pra configura certin como mostra nos tutorias do forum.

Espero q com esssa explicação vcs consigam me ajuda a resolver meu problema.

Desde ja Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara valeu a intencao de ajuda mas nenhuma das dicas q vc deu funfo......se eu configuro soh o AllienzUCE da o erro preCE na hora de entra.....se eu configuro....mas n igual ao Allienz como ja expliquei da o erro na hora do scan.....ja baixei novamente o hack pack do samu la e nada tbm.....to desanimando ja....fiquei dia entero e nada.....ou eu so muito noob ou so muito azarado

Link para o comentário

• 0

eu tambem estou com um erro deste mais ou menos igual, porque sempre que tento friza um endresse minha tela fica azul e o pc reinicia

galera vlw ae pelas dicas ja to baixando o programa q me recomendarao, se nun der certo aew fico no aguardo, rsrsrs

Link para o comentário

• 0
eu tambem estou com um erro deste mais ou menos igual, porque sempre que tento friza um endresse minha tela fica azul e o pc reinicia

Viche cara não usa mais porque áh tela Azul é treta, se eu foçe você não usava mais ou

pedia ajuda para um expert no PC...

Link para o comentário

• 0

Cara caso a dica ai de cima n funcionou, aqui vai minha ultima arma da artilharia,

baixe o Ccleaner e faça uma varrida dos erros q tem no seu pc, provavelmente o erro vai sair.

Caso n saia meaw, vc me pego (1º em)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Ae ...fiz a limpeza aq....vo baixa denovo pra ve sefunfa desta ves :)

Ae cara tentei e ta na mema :/

eu devo ta faseno alguma coisa errada....n eh possivel

pelo q eu vejo soh eu estou com essse problema =/

omg to ficano loco *-*

Link para o comentário

• 0

ja limpei meu pc com esse tirador de erros que me recomendaram mas tbm nao adiantou nada, deve ser algum problema na memoria do meu pc ou outro problema de hardware sei la.

mas to estudando aqui pra ver se consigo ageita.

eu presiso de toda ajuda que poderem me oferecer e desde ja agradeço. obrigado:)

Link para o comentário

• 0

aqui dava esse erro tambem. mas resolvii ele. se o seu erro for algo do tipo 'preCE' ou 'PeruCE' eu possso te ajudar. vai no iniciar>painel de controle>contas de usuario e configurações de UAC > descelecione a unica opção e reinicie o seu pc se já estiver descelecionado, selecione e descelecione e reinicie. Valeu (Y)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.