Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poder fazer tópicos de 1 em 1 hora

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom criei essa ideia para tenta diminuir um pouco o flood por que ultimamente ta f!@# rsr

Hoje estava olhando a área DDTank Servidores , E vi um cara estava criando muitos mais muitos tópicos mesmo , Ele crio tanto tópico inútil que fico quase uma pagina só dos tópicos dele.

Estão estou proporcionando essa ideia para tenta diminuir ainda mais os floods , E também quando vem certas pessoas divulgarem fóruns eles divulgam em todas as áreas

Gostaram?

Vou colocar abaixo uma coisa que um amigo emo me falou e que esqueci de coloca no tópico

@┼Caffrey┼ disse :

Eu gostei da ideia,mas,uma hora é muito tempo,tem que ter um delay sim evitaria muitos flood's

Vamos supor um delay de 10 em 10 minutos,dificultaria imensamente o flood

Porem isso atrapalharia a vida dos mods,pois eles criam tópicos para postar advertencias e infrações

Tem área que apenas moderadores podem postar,tentem criar algo,que o delay nao seja valido para os mod's,pois a idea é muito boa e deve ser usada.

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do flood não está exatamente na criação de tópicos, em relação a tópicos conseguimos lidar numa boa, a questão é os comentários nos tópicos e infelizmente colocarmos um delay nisso fica complicado, por que como dito nós moderadores precisamos atender o mais rápido possível os Reports !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.