Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK-Mania Injector 4.40

Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera ums ja deve me conhece vou posta o mesmo raker que eu postei antes so que porem atualizado a esa nova atualização.:D

OgAAAHLGJXo9RKjVThCKtFgs_zqWqcP4IzecTndNGuoJcjSzvvfHUa_KFQ8Xq-iR06JoCv18vcNlMHWXStuVH22RIVAAm1T1UCVcw3QW8eOeXnzIFHKePEqImeOh.jpg

Ese e o RACK funfandodepois que envadin a N-PROTECT ok vou passa os detalhes abaixo.

CONTEUDO :

Ante PVP Hack = (Desativa os Hacks do Oponente no PVP)

Mapa Hack 1 = Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical

Mapa Hack 2 = Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Horizintal

Visão Hack = Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuída Fresando de 0,1 a 0,6 .

Modo Heróico = Ativa o Modo Heróico

Pular Texto = Pula As Falas Das Missões

Estagio Hack = Te Leva a Qualquer Estagio

Missão Completa = Com Esse Hack você Ganha uma quantidade a mais de XP e GP por Fazer a missão completa

Limpar Estagio = Ex: Você Quer Rubi de Patusei Mais Não quer ir a missão toda, Vai Usando o Limpar Estage Por estage e quando Chegar ao Patusei mate ele Sem Hack e Tente Ganhar Seu Item

Liberar Portais = Libera todos Portais da Fase

Gp Mini = Game Hack Ganhe 2.000.000 de GP

Fortalecer = Fast Mais Chance de Fortalecer Seu Colar e Tornozeleira

DWONLOAD : http://rapidshare.com/files/267109930/Mania_Trainer_4.0.exe.html

O jente ele tem um virus ai gente mas vcs poderam observar no SCAM mas no meu antivirus não pego nehum virus e olha que meu antivirus e o ESET NOT 32 e não pego nenhum virus ok galerra eu acho que o antivirus do SCAM deve ser dakele que tudo tem virus ok galera.

SCAM :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.