Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que coisa Mal feita ein!!

Junhor99
 Compartilhar

Posts Recomendados

E que postei um topico chamado [Ajuda]Plugin de Proteçao

Ae fecharao por causa que estava na area errada e mandarao eu ler as regras fui ler e olha so o que deu ¬¬'

- Regras

Entitule seu tópico com a dúvida, não faça tópicos como "Ajuda pliz", "Aff erro", "Me ajude fulano".

Explique no título da seguinte forma: [Pedido] - Hack tal / [Ajuda] - Como faz tal coisa / [Erro] - Erro 00

Só postem duvidas ou pedidos de Cheats para Grand Chase. Outros assuntos são proibidos aqui.

ali nao era pra ter "Só postem duvidas,pedidos ou Ajuda de Cheats para Minecraft"Algo asim Aff da pros-sima vez faça as Regras organizadas eu li e vi asim poriso que postei aki o topico [Ajuda]Plugin de Proteçao Ai ai

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah isso faz alguma diferença? eh as mesmas regras para todos foruns e sub foruns nao eh pq o game ta mudado que as regras mudarao

Siga elas que vc soh tem a ganhar para um forum melhor e mais organizado

E postasse na area errada dnv ;3

Area certa seria Opiniões e Reclamações

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário

Ok entao pq nenhum de vcs ai que acha eu que to errado nao vao lah na area de sugestoes e reclamaçoes

Ta aki o link para nao haver desculpas: Opiniões e Reclamações

E dpois vem fala cmigo pra dizer que eu tava errado

Isso nao eh motivo pra nao seguir regras novamente dizendo

E a area de sugestoes e reclamaçoes nao eh soh pra reclama eh pra da sugestao tbm e um sugestao seria arrumar isso entao

Abrass' beijo na familia ¬¬'

Link para o comentário

Ah agora pede pra mover neh? agora vou te mandar um link e espero que geral leia pra ver se acha algun erro ou ateh mesmo a palavra grand chase

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-downloads/1513743-atencao-regras-da-area-leia-para-evitar-warn.html nao sei onde vc leu as regras divia tar com a aba do gc aberto

Abrass'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.