Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal

ednei2563
 Compartilhar

Pergunta

Descupas por ser incoveniênte mas acabei de instalar meu CA... já usei hackera muito tempo...nao uso mais.. instalei o jogo hoje.... só que ta dado dc... eu ja instalei o framework 4.0 e o direxct 9.... mesmo assim quando ta o carinhha correndo ... demora um pouco mais de 1 e meio fecha... nem vai pra tela de loggin... por favor me ajudem.. eu agradeço... e sei retribui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Bom, isso pode estar ocorrendo pelo fato de que o Combat Arms está detectando algum(a) hack/ameaça no Game.

Fazendo com oque você leve Disconect com frequência.

Sugiro à você que desinstale/exclua qualquer índice de UNLOOCK/BYPASS da pasta do Combat Arms.

Se o erro persistir, baixe o Game novamente pelo Internet Explorer ou pelo Mozzila Firefox.

E se ainda continuar, o que resta é comunicar sobre o acontecido com a central da LevelUp!

Até!

Link para o comentário

• 0

Vc ta serto di parar com o hack eu tbm parei aki tava tendo esse mesmo erro eu consiguir resolver baixando uma pasta do Hshield sem bugs procura uma pasta do hshield pra baixar ki resolve e executa o auto update na pasta do seu combat arms ki funciona;

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.