Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] LB7 Games - Saiba Tudo

Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

LB7 Games - Tudo em um só lugar

Saiba tudo sobre a Liga que atua no Combat Arms BR, a antiga LBCA, Liga Brasileira De Combat Arms.

Índice

9pCou.png

Salas LB7

Anti-Cheater

Programas Necessários para jogar LB7

Armas mais usadas

GamePlay

Salas LB7

9pCou.png

As salas LB7 são sempre iguais, elas seguem um tipo de padronização, elas são encontradas sempre no servidor Bravo, no Canal 8, sempre com senhas, que são passadas para cada Líder dos clã registrados em LB7, assim o Líder poderá passar a senha da semana para os membros do clã. Veja a padronização das salas na print abaixo:

5d2eq.png

Está é a mais usada, mais há coisas que ainda podem ser modificadas, como Mapa, e modo.

Anti-Cheater

9pCou.png

Como é proibido o uso de programa ilegais no jogo, não poderia ser diferente na LB7, e para que não entre nenhum player que se beneficie de programa ilegais há um Anti-Cheater, e todos os jogadores da Liga devem conter o mesmo em seu computador.

Programas necessários para jogar LB7

9pCou.png

Jogar LB7 não é tão fácil é necessário estratégia, e quando jogando entre clã, ou amigos a comunicação facilita muito as coisas, e para a comunicação há um programa muito usado por todos, ele estará logo abaixo, junto com programas de controle remoto.

Comunicação

Team Speak

4529121175231.jpg

72145.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acesso remoto

Team Speak

363621718394.jpg

363623091835.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Armas mais usadas

9pCou.png

Assault Rifles

ACR.pngAK-47.pngAK-74U.pngAUG-A1.pngG36E.pngG36E-Valkyrie.pngSCAR-L-Black.pngMK16-SCAR-L.pngL85A1_CAMO.png

Metralhadoras

P90.pngUMP.pngK7.pngMP5A4.png

Snipers

L96A1.pngL96A1-ArcticWolf.pngL96A1-Ghillie.pngM24.png

Secundárias

USP-SE.pngG23-SE.pngP226-STEEL.pngM1911-Knights.pngUSP.png

Gameplays

9pCou.png

Selecionei alguns gameplays WGB, apesar de o tópico ser LB7, as armas são praticamente as mesmas, somente umas 5 armas no máximo que é proibido em um e permitido no outro. rs.

[video=youtube;PJZY03U2p94]

Agradecimentos e Observações

9pCou.png

Então este foi meu tutorial, sei que não está tão bom, mas eu dei o meu melhor para ele ficar bem explicativo, e com uma boa formatação, eu sinceramente espero ter ajudado, e espero criticas construtivas para que eu possa crescer mais e mais. Qualquer erro, ou dica, basta comentar, se agradecerem fico grato,e você ainda ganha um post. rs :D

Créditos

Haseon - Ajuda

Criadores de cada vídeo

#DTK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Earth-

Vejo que está aprendendo cada vez mais.

Tutorial está ótimo, imagens de auto-ajuda, vídeo e etc.

Irá ser muito de auxilio para quem quer saber mais oque é isso.

Obrigado por compartilhar conosco.

Abraços!

Link para o comentário

Nunca tinha visto um tópico de sua autoria,mais vi que você tem futuro na coisa,rs.

Obrigado pela iniciativa de elaborar este tópico,o conteúdo em si,está ótimo,conteúdo útil.

Meus parabéns em relação ao tópico,a organização deixa o tópico extremamente chamativo,e assim agrada ao leitor.

Meus parabéns novamente,Abraços.

Link para o comentário

Earth evoluindo cada vez mais, rs. Parabéns pelo tópico, está ótimo!

Formatação simples, porém agradável e bonita. Faz com que o tópico se torne chamativo, interessante e também proporciona conforto ao leitor.

As imagens dão vida ao tópico, como também auxiliam nas explicações e demonstrações sobre o conteúdo abordado no tópico.

Em relação ao assunto/conteúdo, é bem interessante, principalmente para os membros legit's do Combat Arms, que se interessam por tais campeonatos.

O único ponto a ser melhorado é em relação ao aprofundamento no conteúdo que você irá explicar/apresentar. Você pode ''entrar'' no conteúdo, pesquisar sobre e ele e tornar seu tópico bem mais informativo. Na minha visão você poderia adicionar mais informações sobre a LB7. Fora isso o tópico está ótimo, novamente, meus parabéns =]

~~

Link para o comentário

Está ótimo o tópico ^^ Parabéns cara.

Um único errinho , você confundiu o Team Viwer, com o Team Speak , colocou o nome no título.

XD mas sem problemas.

Eu não sabia desse clã...

Até participaria,mas vou tentar crescer um pouco no C.A. xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Vejo que estou sendo passado para trás, rs. Cada dia mais eu me surpreendo.

Formatação impecável, imagens e vídeos mostrando que cada dia mais você evolui.

Conteúdo de muita importância, pois é sempre bom saber mais sobre este tipo de campeonato, para fugir de hacks, e também o QQ.

Obrigado por compartilhar Earth-, vejo que seu desempenho aumenta a cada dia.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Fico muito feliz com todos os elogios, e estarei adicionando mais informações hoje pela tarde.

Qualquer dúvida, como já disse, só comentar, farei o possível pra ajudar.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Exelente tópico

Tutorial super útil...

continue assim

ajudara muitos membros

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Tutorial ótimo, ainda não sabia das regras do LB7, muito bem formatado, parabéns.

Abraçz.[/color][/center]

Fico feliz que tenha gostado, estarei dando meu melhor pela área, ajudando membros.

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.