Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Como Jogar Private Serve?

[WC]Raitos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Raitos;6337823']Ola

O Titulo ja diz tudo...

Estou querendo jogar em algum Private de MS,porem nao consigo jogar pois nao tenho nem ideia do que fazer

Oque preciso para jogar ?

Alguem por favor da um Help ae

Você irá precisar da versão que o jogo a utiliza, por exemplo, existem versões para privates servers desde a v55 a v1.0 para cima, procure se informar mais no site do servidor. Você também precisará de o cliente do servidor (não é o launcher do próprio MapleStory). Seria uma boa ideia se você tentasse se informar com o pessoal do próprio servidor, acho que seria mais plausível e fácil.

btw, você vai precisar colocar o cliente do servidor dentro da pasta da versão.

Eu não sei se expliquei da melhor maneira, mas...

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você irá precisar da versão que o jogo a utiliza, por exemplo, existem versões para privates servers desde a v55 a v1.0 para cima, procure se informar mais no site do servidor. Você também precisará de o cliente do servidor (não é o launcher do próprio MapleStory). Seria uma boa ideia se você tentasse se informar com o pessoal do próprio servidor, acho que seria mais plausível e fácil.

btw, você vai precisar colocar o cliente do servidor dentro da pasta da versão.

Eu não sei se expliquei da melhor maneira, mas...

[/size]

Era nisso que eu estava pensando

Só pra ter certeza...o maplestory global,ele esta em que versao 1.0 ?

Voce conhece algum servidor estavel e bom para jogar ? (podendo ser qualquer versao,idioma e rates ?)

Obrigado !

Link para o comentário

Raitos;6341313']Era nisso que eu estava pensando

Só pra ter certeza...o maplestory global,ele esta em que versao 1.0 ?

Voce conhece algum servidor estavel e bom para jogar ? (podendo ser qualquer versao,idioma e rates ?)

Obrigado !

Desculpe me intrometer,mas eu posso responder essa :P

O GMS está na v.109.2

O Servidor mais estável em Inglês é o Extalia,em Português o Brasil-SEA,ambos são Low-Rates,mas eu recomendo o Brasil-SEA por ser Brasileiro...

Espero ter ajudado,até!

Link para o comentário

Desculpe me intrometer,mas eu posso responder essa :P

O GMS está na v.109.2

O Servidor mais estável em Inglês é o Extalia,em Português o Brasil-SEA,ambos são Low-Rates,mas eu recomendo o Brasil-SEA por ser Brasileiro...

Espero ter ajudado,até!

Se intrometer ? Porque ?

Orbigado...

Vou ver esse SEA e testar ele...

Eu tenho que baixar aqueles 2 programas na area de donwload ? e depois ?

Link para o comentário

Sim,precisa baixar os 2 Programas e Instalar o Loopback e depois só jogar!

Oque é esse loopback?

Aonde posso baixar ? Google? rs

Eu baixei o MapleSEA e o BrasilSEA,mesmo assim nao consegui jogar.oque tenho que fazer ?

Link para o comentário

Um grande problema para quem joga private server é o maldito Microsoft Loopback Adapter,para jogar alguns servers é preciso ter ele e ele estar conectado.Se você está com o problema de uma janela da CMD aparecendo dizendo:Windows cannot find C:/Users/XXXXXX/AppData/Local/Temp/i32.exe , make sure you typed the name correctly and try again.(O Windows não pode encontrar C:/Users/XXXXXX/AppData/Local/Temp/i32.exe,esteja certo que você digitou o nome certo e tente novamente.)Você está sem o loopback ligado e/ou não instalado.

Como eu faço pra pegar esse Loopback?

Simples vou agora explicar como:

Windows XP

-Aperte Start,e vá no Painel de Controle

-Clique Mudar Exibição das Categorias debaixo do Painel de Controle no lado esquerdo (Se isso apenas dizer Trocar pra exibição Classica,em seguir você já está na Exibição de Categoria).

-Vá até Impressoras e Outros dispositivos,e clique em próximo.

-Clique em Adicionar Dispositivo e clique em próximo.

-Clique Sim,Eu já conectei ao dispositivo, e clique em próximo.

-No final da lista,clique em Adicionar um novo dispositivo,e clique em próximo.

-Clique Instalar o dispositivo de uma lista manualmente,e clique em próximo.

-Clique Adaptadores de Rede,e clique em próximo

-Na lista de Fabricantes,clique Microsoft.

-Na caixa de Adaptadores de Rede,clique Microsoft Loopback Adapter,e em seguida clique em próximo.

-Pronto seu Loopback já está instalado e você está pronto pra jogar o Private server!

Windows 7

-Clique em Iniciar,vá até a caixa de pesquisa.Digite nela cmd,clique com o lado direito no mouse no cmd e selecione Executar como Administrador

-Quando você estiver no Prompt de Comando,digite hdwwiz.exe.Isso vai iniciar o instalador de Dispositivos.Clique em Próximo.

-Selecione Instalar o dispositivo selecionando de uma lista (Avançado),e clique em próximo.

Agora,nessa lista selecione Adaptadores de Rede e clique em próximo

-Abaixo de Fabricante,escolha Microsoft e selecione Microsoft Loopback Adapter.

-Clique em próximo.Agora a instalação vai começar clique em Concluído quando acabar e pronto seu Loopback está instalado!

Windows Vista

-Abra o Painel de Controle

-Vá em Adicionar Dispositivo

-Em Adicionar Dispositivo,clique em próximo

-Quando perguntar ''O dispositivo está conectado?'' diga Sim,eu já conectei o dispositivo,e clique em próximo

-Na lista de dispositivos instalados,clique Adicionar um novo dispositivo e clique em próximo

-Na pergunta ''O que você pretende que o instalador faça?'',clique Instalar um dispositivo de uma lista (Avançado),e clique em próximo.

-Na Lista de Dispositivos comuns,clique Adaptadores de Rede,e clique em próximo

-Na lista de fabricantes,clique Microsoft

-Na lista de Adaptadores de Rede,selecione Microsoft Loopback Adapter,e clique em próximo duas vezes.

-Quando terminar clique em concluído e pronto você já tem o Loopback no seu PC

Retirado do Site do Brasil-SEA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.