~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Compatibilidade Screen Shots Tutorial Download Scan Windows Vista: Não Testado Windows 7: Funcional Windows XP: Não Testado 1. Baixe o injetor que esta no final do topico. 2. Extraia o injetor para um local de sua preferencia. 3. Execute-o , em Processo coloque Engine.exe (caso seja Win 7 execute como administardor). 4. Localize a dll , abra . 5.Coloque em Injetar Altomaticamente (ou injete voce mesmo, caso prefira) . 6. Abra o Combat Arms , e seja feliz . OBS : A tecla 'Insert' abre o menu . Print do Hack e do Menu Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DJ-Rogerback É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goku Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do DJ-Rogerback É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goku Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Goku Inject: Goku Conexao.Alkaida Pelo Hack: DJ-Rogerback Pelo Post ~B4NNED ~THEMIX~ fdg dfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço''S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 1 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Tópico muito bom Super organizado Cores prints... Continue assim Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Topico bem organizado, com cores, conteudo funcional... Muito bom Mas estou com DC no rapid fire Existe solução? Win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdopw 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 muito bom o topico, muito bom o hack tbm. TheMix, vc consegue criar um hack com aimbot e angulo? por exemplo: Angulos com 10,30,45,90,180,360 graus? To meses procurando um hack assim. Pois antigamente o bypass tko tinha , eu achei um que funfava em todos os CA, mas ja nao funfa mais. Se alguem souber fazer por favor poste aí. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 muito bom o topico, muito bom o hack tbm. TheMix, vc consegue criar um hack com aimbot e angulo? por exemplo: Angulos com 10,30,45,90,180,360 graus? To meses procurando um hack assim. Pois antigamente o bypass tko tinha , eu achei um que funfava em todos os CA, mas ja nao funfa mais. Se alguem souber fazer por favor poste aí. vlw! Poxa amigo nao sei,para criar o hack com angulo e tals precisa do codigo Todo do aimbot e por enqantos nos BRS so temos esses Codigos do Aimbot Normal Sem Visible Check ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdopw 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 obrigado pela informaçao ae amigo e parabens pelo topico ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 obrigado pela informaçao ae amigo e parabens pelo topico ae. Obrigado Amigo,se eu conseguir arruma eu te passo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca-Cola . 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vírus Spyware, Baixei e não funcionou Menu não apareceu Vírus Spyware, Baixei e não funcionou Menu não apareceu Em Questão ao Tópico tá bem organizado cores títulos continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vírus Spyware, Baixei e não funcionou Menu não apareceu Vírus Spyware, Baixei e não funcionou Menu não apareceu Em Questão ao Tópico tá bem organizado cores títulos continue assim Amigo menu nao apareçeu olhe no topic e baixa os programa Para fazer o hack funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca-Cola . 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Amigo menu nao apareçeu olhe no topic e baixa os programa Para fazer o hack funciona Eu Tenho Todos os Progamas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eu Tenho Todos os Progamas ja atualizou Eles,pos tem hack qe reqer net Framework 4.0 ou entao 4.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ⓒⓞⓦⓑⓞⓨ~ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Belo Topico com SS e td vlw por compartilha com agente da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Belo Topico com SS e td vlw por compartilha com agente da WC. Nada Meu amigo to aqui me dedicando pela Wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 @Tópico Excelente Tópico #Cores #Print #Tutorial @Hacker Hacker 100% Funcional! #Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 @Tópico Excelente Tópico #Cores #Print #Tutorial @Hacker Hacker 100% Funcional! #Recomendo! Muito Obrigado Pelo Comentario amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feehvital 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 esta dando dc aki quando eu entro a fese oque eufaço XP aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 esta dando dc aki quando eu entro a fese oque eufaço XP aki qual seu sistema Operaçional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 esta dando dc aki quando eu entro a fese oque eufaço XP aki Voce tem todos os programas necessários? Tente usar o Limpador de log's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Muito Bem, Estamos melhorando a Web cheats, Pois se continuarmos com topicos Estilos esse, Iremos Longe '-' ! Pois entao galera que estao vendo esse Post Aque'w Por favor Postem topicos que nao sejam EXISTENTES, e Nem Inutil's, Que iremos melhorar a Web Cheats! Obrigado Por VEREM ! AbraçZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Muito Bem, Estamos melhorando a Web cheats, Pois se continuarmos com topicos Estilos esse, Iremos Longe '-' ! Pois entao galera que estao vendo esse Post Aque'w Por favor Postem topicos que nao sejam EXISTENTES, e Nem Inutil's, Que iremos melhorar a Web Cheats! Obrigado Por VEREM ! [/size][/i][/font] AbraçZ[/color][/b] Obrigado pelo comentario e concordo Com voçe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuzsilva 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 pode me ajudar ? eu tento baixar o arquivo mais aparece como RAR , e nao consigo injectar , pf me ajude ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sckullred2012 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 sou novo nesse negocio de hacker me explica só uma coisa pra q serve """scan""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 sou novo nesse negocio de hacker me explica só uma coisa pra q serve """scan""" Scan Amigo serve para indentifca os Virus ,se são falsos Positivos ,Trojan,Keylogger e etc. pode me ajudar ? eu tento baixar o arquivo mais aparece como RAR , e nao consigo injectar , pf me ajude ai ? [/color][/font][/size] Amigo clika em cima da pasta qe apareçe como .RAR e clika em Extrair aqui,tera a DLL ai voçe pode injecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuzsilva 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Valeu mano , ajudou pakas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados