Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Carregamento Incompleto

adlerj
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

...

ahhh reabrindo o topico (?) D:

agradeceria muito se alguem pudesse perder seu tempo me ajudando u.u

meu caso é o seguinte...

no inicio do ano passado... (é faz tempo...) jogava GC muito bem sem nenhum problema na seguinte configuração:

1gb de RAM

256mb de PLACA DE VÍDEO (GeForce 6200)

net de 600

não sei dizer o processador...

nessa configuração ficava perfeito o jogo... bom... passou um tempo mudei para um pc beeem melhor (/o/) e não deu problema nenhum, normal... SÓ QUE... atualmante esse pc estragou ( D: ), então como não tem previsão para a volta dele da assistência resolvi pegar o pc antigo pra poder jogar u.u (estava com meu irmão...o que não é importante acho...)

instalei o bendito jogo e tun "carregamento incompleto".... em x3 e x2 O.O'

no dia seguinte nem x1 consegui jogar...

procurei saber em outros topicos... fiz de tudo.... gamebooster, fechei os processos e nada! pensei em até formatar (só que o pc não é meu mais u.u)

os topicos diziam (baseando-se em pessoas com o mesmo problema e configuraão do pc parecida) que era exclusivamente do pc, outros da net.... alguns disseram que era erro da LUG.... bom no fim não deu pra resolver... e ainda fiquei confuso não só pelo motivo mais pelo fato de antes funfar perfeitamente e agora nada...

agradeço aos que perderem seu tempo lendo tudo isso D:

/o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

cara tava acontecendo a msm coisa comigo tenta reinstala o GC baixe o game booste de uma limpeza no seu pc ele deve ta pesado tenta tambem aumenta a sua net tambem as vezes nem é o pc é a net msm

ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p

Link para o comentário

• 0

ASHUHUSHUASHASHSUSAHHUShuASHUSASUAH u.u

poooowww vou ver o pc mesmo... funfava tão perfeitamente... só porque resolvi voltar a jogar... e ainda ta dando essa parada na LUG... enfim...

vlwzão cara, abraços XD

EDIT: fiz de tudo, abri 20gb no HD e AHSUSAHUSAHUSHAUHSUA consegui jogar x1 no grafico no péssimo, sem os efeitos(gráfico) só com os efeitos(som)... sem os efeitos consegui metade dos x2 que entrava... o jeito é esperar o pc voltar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.