DiegoDFN 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Notas da v7.0 - Atualização dos hacks. - Atualizações importantes em geral. Preview: Como usar: 1 - Abra o "Society Trainer v7.0".2 - Entre com sua conta do fórum.3 - Clique nos anúncios. 4 - Abra seu Grand Chase e espere ficar 100%. 5 - Clique em Entrar no GC, e quando aparecer a telinha do GameGuard, clique em "ABRIR TRAINER" 6 - Logue em sua conta no GC e use as funções ! :D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Dúvidas Frequentes: Esse erro acontece pq vc não está ativando o hack na hora correta. :] Outros erros, perguntem no tópico que eu respondo. Encontrou bugs/problemas no Trainer ?Me mande uma MP para que eu possa analisar e corrigir. Créditos: DiegoDFN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirex 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Conteúdo Infuncional Virus: 0 Hacks Uteis: 0 Erros: 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandessouza 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 esse pqgue pode confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtrindaded 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Testando.. se funfar Agradeço! EDIT: Funfou de boua aqui '-':smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilaw10 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 não consigo abri o Rack fala ai como e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirex 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Funfo oq velho? o hack nao tem nada e nao acredito nessas coisa de drop nem mais xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoDFN 0 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Testando.. se funfar Agradeço! EDIT: Funfou de boua aqui '-':smiley: Vlw Amigo bom saber q ainda a quem sabe usar Hack's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilaw10 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 esse track pegar auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bason. 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Testando.... N funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues002 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacoimbra 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vírus:0 Conteudo funcional:100% sem vírus e funcional diferente de outros hacks parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelhrarm 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Cara uma pergunta.. Como baixa pelo sendspace. ?? Nunca consegui --` ajuda aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues002 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 @Edit Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoDFN 0 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Cara uma pergunta.. Como baixa pelo sendspace. ?? Nunca consegui --` ajuda aeee. Clica no Link de DOWNLOAD e depois que abrir a pagina clique me "Click here to start download from sendspace" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicado 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Po send space e horrivel n consigo baixar nada de la me explica ai velho ou muda de site o 4shared e bem melhor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoDFN 0 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vou Upar ele no MediaFire Aguarde um instante ! [/size][/font] Po send space e horrivel n consigo baixar nada de la me explica ai velho ou muda de site o 4shared e bem melhor !! Disponivel agora no MediaFire Simples só baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGodOfWarKratos 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ei mano aqui aparece não e um aplicativo win32 valido tu sabe pq?? Aqui num abre aparece esse arquivo num e um aplicativo win32 valido tu sabe pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoDFN 0 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ei mano aqui aparece não e um aplicativo win32 valido tu sabe pq?? Tente desativar seu antivirus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGodOfWarKratos 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ja desativei e foi mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 122 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Aqui funcionou normalmente. É porque tem que se registrar no outro site.. Ai ele entra normal. Obrigada por compartilhar conosco! Levou meu ''agradecer''. Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modred93 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 usei aki e oq deu e nada, num faz nada esse hack num sei se hackeia seu pc mas o gc num hackia veio!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Dio.~ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Porq o one hit e alto kill n da pra clicka? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theoca 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Testando. Não sei se funcionou porque o one hit e o auto-kill nao funcionam, então não dá pra perceber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carliinhos152 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ae maan pode me ajudar ? quando aparece a telinha do game guard eu abro só que da que meu grand chase ainda não ta aberto, oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosantos219 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 essa porra desse hack nao pega caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados