Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diferença entre funkeiros e rockeiros

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rock e Funk são 2 tipos de musicas diferentes ( Ava descobriu isso sozinho ? ) Mais eles tem quase uma coisa em comum

Funkeiro é assassinado na porta de casa

Rockeiro vai se matando aos poucos

Estou mentindo ?

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, o que o Funkeiro tem em comum com o Rockeiro é que eles morrem rsrs

Bom, eu não posso dizer se é verdade ou não, se acontece ou não... Mas, estatisticamente, pode até acontecer em alguns casos.

Isso depende se a pessoa se "envolve" demais com o seu gosto musical.

Link para o comentário

Não é um pensamento preconceituoso , Só é a verdade pó

Olha só lá o caso dos funkeiros , Tem um monte de gente sendo assassinado na porta de casa]

Agora já os rockeiros começam a se envolver com drogas e outras coisas e quando tu vai ver morreu ( Sou rockeiro )

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Olha só lá o caso dos funkeiros , Tem um monte de gente sendo assassinado na porta de casa]

Agora já os rockeiros começam a se envolver com drogas e outras coisas e quando tu vai ver morreu ( Sou rockeiro )

Exatamente esse pensamento que é chamado de "rotulação"

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Funkeiro eu nao tenho como provar que isso e mentira mais eles nem sao assassinados nem presos so pq funkeiro gosta de musicas um pouco pesadas nao quer dizer que ele ta fudido

Rockeiro ... \facepalm

James Hetfield - Metallica - Vivo

Ozzy Osbourne - Vivo

Dave Mustaine - Megadeth - Vivo

Lemmy Killmister - Motorhead - vivo

...

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

eu sou rockeiro e achei seu pensamento totalmente preconceituoso

primeiramente,quase todos os amigos que tenho,sao rockeiros tambem,e posso lhe afirmar que sequer um deles usa qualquer tipo de droga

secundariamente,qual o motivo do topico?

causar tumulto na area?

nao tinha mais nada pra fazer?

oque voce considera a verdade,posso lhe garantir que e mentira...

Link para o comentário

Essa foi a coisa mais idiota do dia parabéns já achei que ia dormir sem uma dessa.

Sem querer ofender, me responda de forma madura e sensata quanto anos você tem?

Cara não acredite em tudo que você, ver (na tv,internet), leia um pouco conviva com pessoa diferentes,e antes de tudo pense antes de sair falando qualquer coisa por ai, esse tipo tipo de ideia é que trás atraso pra humanidade, só porque você se diz rockeiro, isso não justifica usar droga (se usa droga é porque é um irracional, e irresponsável não que houve rock), além do mais têm os malditos poser que servem de exemplo pra essas crianças, e nunca chegaram nem perto de uma arma ou um cigarro.

Link para o comentário

Vei na boa , Isso é a pura verdade . Se vocês não viram 4 funkeiros já foram assassinados na porta de casa meu deus em , E rockeiro se não ve na tv ou internet não ? Alguns usam drogas e uns ate morreram por isso ( não vou sitar nomes ) e pro carinha de cima ai tenho 15 anos

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Kra, eu odeio funk, mas, vocês já tão apelando muito, como falaram ai, já ta virando preconceito, deixa os mano em paz, quem tá se matando é eles, e não você.

kkkkkkkk

rachei velho

Eu queria dizer só isso ↑

mais como os mod tao PUT* cmg

vo falar qrlq coisa pra n levar warn

@tópico

cara voce está sendo mto preconceituoso

nd haver isso q vc falo

Cara não acredite em tudo que você, ver (na tv,internet), leia um pouco conviva com pessoa diferentes,e antes de td pense

Link para o comentário

Quem morre na porta de casa geralmente, são crimes por encomenda ou são confusões,e onde a maior ocorrência desse tipos de crimes acontecem? Nas regiões periféricas, e o que é mais popular (o que eles mais escultam) nas periferias? Provavelmente mais de 90% escultam ritmos populares como funk,rap, pagode mas isso não torna ninguém uma pessoa ruim ou um marginal, mas o criminoso (a pessoa mais provável a se evolver em um tipo desse de crime),que vem daquela região provavelmente vai ouvir o que? Ou seja o que ele houve não vai dizer o que ele é isso são apenas coincidências gerada pelo destino, um assassinato é algo serio se você mata tem algum motivo, ninguém vai matar o outro por ouvir funk, é mesmo que pensar que quem esculta rock é desequilibrado, pessimista, só usa preto,e usa drogas [se você é assim, observe ae mais uma coincidência :)] , [continuando] ou mesmo pensar que todo mundo tá na escola, estuda e quer algo com a vida,

Espero que tenha intendido como as coisas funcionam.^^

@Coffrey

EU vi o que tu fez ae :D

aaah-eu-vi-oq-vc-fez-ai.png

Link para o comentário

Acho que isso é verdade mais o funk ta formando o caráter de muitos , principalmente o povo que não nem fala português sabe PS : Alguem sabe oque significa JÃO pois toda hora eu me pergunto WTF?

E não acredito que todo rockero é drogado eu so rockero e odeio funk e gosto de musica antiga e minha favorita dos diasde hoje é Slipknot

PS : porque o povo fica falando que SlipkNot é má influencia? [video=youtube;3h80V2Y_TcI]

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Totalmente tola sua comparação... primeiro quê, se uma pessoa ouve Funk (uma merda por sinal) não quer dizer que ela vai ser assassinada... e muito menos se uma pessoa ouve Rock (pessoas inteligentes e com bom gosto :piscadela:) quer dizer que ela faz uso de drogas.

Você generalizou muito as coisas, por e.x: você usou o argumento de "funkeiros" morrerem, porquê a maioria dos que ouvem essa droga que chamam de música são: pivetes, traficantes e outros mulambos, resultado: a maioria desses acabam sendo mortos por assassinatos, porém isso não tem nenhuma ligação com qualquer outra pessoa que ouve funk, se alguém começa a ouvir funk não quer dizer que ela vai morrer assassinada. :pensando:

Link para o comentário

Cada um tem sua opinião, devemos respeitar a de todos, aqui já começaram criticando e julgando o pensamento do outro, pra que perder tempo ficando revoltz ?

Ele não tem que aprende nada, deixa ele com a vida dele e pronto. Você usando palavras pra contrariar o outro só gera raiva, é melhor no final do comentário fala "essa é minha opinião".

Acho que ninguém no final respeita um ao outro, mas blz rs.

"ESSA É MINHA OPINIÃO" haeuhaeuehuaehau

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Totalmente tola sua comparação... primeiro quê, se uma pessoa ouve Funk (uma merda por sinal) não quer dizer que ela vai ser assassinada... e muito menos se uma pessoa ouve Rock (pessoas inteligentes e com bom gosto :piscadela:) quer dizer que ela faz uso de drogas.

Você generalizou muito as coisas, por e.x: você usou o argumento de "funkeiros" morrerem, porquê a maioria dos que ouvem essa droga que chamam de música são: pivetes, traficantes e outros mulambos, resultado: a maioria desses acabam sendo mortos por assassinatos, porém isso não tem nenhuma ligação com qualquer outra pessoa que ouve funk, se alguém começa a ouvir funk não quer dizer que ela vai morrer assassinada. :pensando:[/color]

Cara você generalizou muito e com muito preconceito,o que a pessoa ouve não quer dizer que ela é isso ou aquilo.

A sociedade tinha que toma respeito na cara....

Assim como tem muita menininha e meninhos ricos que curtem funk e vão .

E mortos na frente de casa?Você acha que é um "ROCKEIRO" maluco que vai la e mata ele por causa do funk?

Ele morre por causa dos atos deles,não por causa da música que ele gosta,diferenciem música de atos...

Daqui a pouco vai começar ...

Se alguém gosta de sertanejo é caipira.

Se um homem gosta de Katy Perry é "baitola".

Sociedade deviam diferenciar a música que gostam para o que realmente é que as pessoas fazem.

Se uma pessoa usa drogas por que de música é um fraco...

E a maioria nem é pela música,é pelos amiguinhos que chamam ele.

Eu sou rockeiro...

Mas,entendam cada um ouve o que quer e o que acham bom,o que eu acho ruim,outros acham bom...

Cada um tem sua definição de arte,então deem sua opinião se gostam ou não,tudo bem,mas não gere preconceito, ódio partindo desta sua opinião,pois cada um tem seu gosto.

Antes de ser rockeiro,quero uma sociedade justa e sem preconceito,quando o preconceito entra, a sociedade cai.

Link para o comentário

A criação desse tópico concerteza sairia em preconceito.

por quê?

Porquê cada um tem seu gosto, e gosto não se conversa. vocês dizem que funk é uma merda, e rock é o correto e etc, eu escuto rock, mas não tenho nada contra o funk.

Mas pessoalmente eu não gosto de funk e nem de rock, as letras do rock são muito pesadas, e as do funk são para ''18+'' , se é que me entendem...

Mas essa é minha opinião á respeito do Funkeiro e do Rockeiro. E nem por isso chego e digo:

'' Funk é uma merda, a letra só fala besteiras '' e Rock é bem melhor, ele falam de tal tal tal... '' Isso é rotular o Funk e o Rock. E isso é errado, deveria pensar isso e morrer somente com você.

Mas é totalmente errado isso, que rockeiro vai se matando, e o Funkeiro é assasinado. vai da pessoa que interpreta a música.

Se a pessoa fica louca escutando a música o problema é grave. Mas pessoas como eu, escuto musicas e nem por isso vou tratar a minha vida dependendo da letra da música...

Música é um gosto, escute e beleza. As pessoas exageram muito ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.