Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao Consegui Jogar no Point Blank

MtSangrento
 Compartilhar

Pergunta

Tiipo ' Antes eu jogava normal, dai eu Formatei meu Computador para o XP dai quando eu clico no POINT BLANK , a Barrinha de Carregar trava um pouco mais da metade dai , da um demoradinha e vai pra o lugar onde voce loga a sua conta ' Dai eu logo a minha conta e fica numa tela preta e demora tambem um pouco dai quando vai mostrar os servidores fala : CONEXAO COM O SERVIDOR INTERROMPIDA/ O JOGO SERA FINALIZADO ' Por Favor me ajudem to desde sabado sem Jogar Vaiiiii PLZZZ !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cheque os requisitos mínimos como o membro acima falou

Logo em seguida procure algum arquivo danificado na pasta onde o jogo está instalado

Em ultimo caso faça o download do jogo novamente.

Link para o comentário

• 0

NAO OOS REQUISITOS DO MEU PC TA DI BOA' COMO EU TINHA FALADO ANTES ' Eu jogava normal , dai eu formatei meu Computador e Deu esse problema '

e minha Internet , tambem esta legal ' E Tbm eu Jogo o COMBAT ARMS NORMAL ' Mais so Point Blank da esse problema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.