Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

60 Script's de Ng

luisinhoxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera!

Estou aqui para passar para vocês um conjunto de 60 scrip's de TibiaBot Ng.

Bom primeiramente vou estár mandando o link do download e depois como executalos!

1º Link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Como executalos:

Primeiro abra o Tibia, logo em seguida abra o TibabotNg, depois logue seu personagem e va em tool, script, open, localize o scrip e clica em executar e pronto.

gostou mais não tem o TibiaBot Ng crackeado entre nesse link abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/158799-ng-cracker-sem-virus.html#post777470

Nesse link acima estou ensinando a cracker seu TibiaBot Ng.

Bom é isso ae galera to indo nessa use com moderação haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link nessa página leva a outro topico (que ja foi reportado por mim, inclusive, por conter arquivos altamente perigosos) da WC, o arquivo 60script.zip é no minimo suspeito pois o usuario ja perdeu completamente a confiança aqui na WC.

De qualquer forma o topico está muito mal explicado, não contém definição alguma do que o pacote possui, está desorganizado e sem scan, no minimo deveria ser fechado, eu farei minha parte reportando o topico, cabe aos moderadores analisarem se o que eu digo faz sentido ou não.

Esperando anciosamente pela resolução do caso.

Tópico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.