Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Nova área na entrentimento zone

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visamos que o nosso fórum é composto por mais homens do que mulheres, e sabemos que quase todos os homens pensam em fultebol.

Então minha sugestão é criar uma nova área na entrentimento zone, para nós membros e moderadores falarmos sobre fultebol, resultado de jogos, etc...

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deram esta sugestão inúmeras vezes. Não vejo tanta necessidade em uma área apenas para futebol, visto que no máximo dentro dela haveria bate papos e notícias, ambas podem ser postadas nas respectivas áreas da E&D como já vem sendo feito. Não apoio.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Eu sou A FAVOR.

Futebol já teve antes aqui na WC, porém foi retirada, mais deveria voltar.

Futebol não é só bate-papos e noticias, também tem bolões e que poderiam ser feitos eventos emcima dos mesmos.

Futebol é uma área produtiva e poderia ser acoplada ao fórum, visto que o conteúdo é imenso!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

@Bruno

Discordo do quê você falou, se a Rnata e novos moderadores que estão por vim tomar conta da área, mantendo a organização, ela não será do jeito que você falou.

@Small.

Obrigado por apoiar a idéia, pelomenos 1 moderador né...

@Rnata

O small disse tudo ao contrário de você, e eu concordo com ele, não sabia que já existiu fultebol aqui na w.c, mais agora que eu soube, estou mais confiante para quê ele volte.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

-Fight-

Você está vendo com outro olhar está questão.

Futebol é um assunto que sempre dá merda e todos nós sabemos disso, na hora da empolgação falamos muitas besteiras e as vezes até discutimos com os torcedores do time adversário, a área seria uma zona mesmo com a Rnata e os outros moderadores organizando, sempre haveria esse tipo de discussão, a não ser que a área tenha uma especificação de apenas postagem de noticias e curiosidades sobre Futebol, oque não seria também necessário sendo que já existe uma área para Noticias.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Se existia uma área e a mesma foi removida provavelmente é porque estava dando problemas (usando a lógica, pois também não cheguei a ver um espaço apenas para futebol na WC).

Quanto a membro ir criar tumulto e bagunçar a área tudo bem, sabemos como lidar com eles.

Eu penso o seguinte: se quer que sua sugestão vire algo concreto você tem que nos convencer, mostrar a nós todos os PRÓS da sua idéia. Posso até estar errada como você diz, mas, se eu estou errada por favor me diga o que vai existir na área - além do que eu ja disse, claro.

Provavelmente após criar esta, outros membros irião pedir a abertuda de uma só para basquete, outra para vôlei, golf, xadrez, uno, taco, bolinha de gudê, etc;

talvez se você amadurecer essa idéia e transformá-la em uma área para ESPORTE (no geral) ganhe mais força, nesse sentido vc tem meu apoio, do contrário não.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não concordo com a criação da área. Apesar de futebol ser um dos assuntos mais generalizados pelo público jovem, é também um dos que mais atrairia confusões. Já até imagino discussões e intrigas por causa de resultados de jogos, mudança de técnicos, etc. Sem contar o fato de que poderiam ocorrer ameaças por parte de ambos, a fim de menosprezar o time alheio. Obrigado pela sugestão, mas não seria favorável ao fórum!

Link para o comentário

@Rnata

Quando eu pensei em futebol, não pensei no que você disse, mais eu acho que deveria ser uma área para ESPORTE, seria melhor!

Quanto a ideia ser concreta, eu concordo com a renata, se for criar uma área, deve ser de esporte, e não acho que deve ser na entretimento, e sim uma outra área.

Acho que deu para entender!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Olha eu apoio, mas não acho necessário criar a sub-área "Futebol", e sim "Esportes", pois não é todo mundo que gosta de futebol, e será melhor pois terá mais movimento a área e trará possíveis moderadores.

Pois o maior público é pelo futebol, mas as notícias andam em torno de todos os esporte.

Mas o que iria acontecer? Bem o que iria acontecer é simplesmente discussões entre os membros, e isso pode ocorrer entre até moderadores, isso tudo por causa que o time perdeu, o time é melhor que o outro, etc.

Para a criação da mesma terá que bem analisada, mas no geral eu apoio, mas pela criação da sub-área Esportes.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Como o assunto principal se alternou para esportes, também concordo com a criação para a área. Notícias, novidades ou fatos curiosos seriam postados nela... Até porque esportes abrangem todas as modalidades esportivas existentes pelo país. Concordo com a sugestão e espero que seja aprovada.

Link para o comentário

LOL, abrir uma nova categoria apenas para esportes? -han han.

Ela pode ser colocada na E&D mesmo, sem problema algum.

<3333

Link para o comentário

Ela será repassada aos superiores para que eles possam analisar a sua sugestão e ver tudo o que poderia ser feito nela. No momento apenas aguarde, e obrigado pela sugestão.

Obrigado por responder, e de nada!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.