Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ SUGESTÃO ] Demais membros

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vim da uma pequena sugestão para membros reportadores .

Quando for reportar conteudo existente .

Conteúdo existente . " Link do tópico em que ele copiou "

E se possivel , quando reportar scan falso ou postagem de virus .

Postagem de virus ( scan falso ) . " Link do scan verdadeiro "

Bom creio que ajudaria mais aos mods fecharem o tópico e aplicarem a infração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom, de preferência colocar, assim então, o avaliamento e o processamento é mais rápido de iniciar tanto em concluir. Mas ninguém é obrigado a especificar na reportagem.

E como eu também não vejo problema de fazermos isso por si.

Em caso de conteúdo existente podemos encontrar facilmente nos tópicos similares que fica no final da página. Enquanto nas postagens de vírus também podemos fazer o scanneamento do arquivo suspeito. Vocês membros sacrificam-se bastante por nós, gostaríamos de fazer o mesmo por vocês (retribuir favores).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Isso facilitaria? Com certeza, sem dúvida alguma.

Mas eu não acho que seria uma boa ideia... de fazer isto, como uma obrigação. Creio que isso somente renderia em mais infrações do que, a ajudar no qual deveria ser.

Membros que se esquecem de colocar o link ou que mandasse links falsos /quebrados estariam sujeito a punições? Não apoio!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Realmente seria uma grande ajuda.

Mas também acho que seria algo muito ruim á vocês membros

Até porque ninguém é obrigado a fazer scan de arquivo que provavelmente está com vírus

Nem o moderador nem o membro, isso é o bom senso de ambos. Mas agora praticamente obrigar ao membro á fazer

isso é totalmente o contrário de nossa politica, até porque vocês reportam, criam conteúdos e ajudam a área em muitas coisas,

Cabe ao moderador e ao membro decidir se vai fazer o scan ou o membro mandar o scan via report.

Agora levar infração só pelo fato de ter esquecido de colocar, não concordo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.