'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Bom venho postar aqui o Danger Engine, o melhor engine da atualidade, mas porque? Algumas qualidades: Você precisa clicar nos banners somente 2 vezes, nos outros precisavam de 3 a 5 vezes. Totalmente português, traduzido por min,srmaster. Funcionando em GrandChase & GunBound. Skin muito rox,eu achei chapado hausahs... Tutorial Observe: se os banners não aparecerem,delete o arquivo que se encontra em: C:\WINDOWS\System32\drivers\etc\hosts. 1- Abra o e configure-o aqui está as configurações em fotos: General Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Code Finder: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assembler: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Abra o Danger Engine,e espere os 3 segundos e dê ok. 3- Clique duas vezes nos banners. Observe: se os banners não aparecerem,delete o arquivo que se encontra em: C:\WINDOWS\System32\drivers\etc\hosts. Logo depois clique em Abrir Engine e abra-o,esses cliques são uma forma de "pagamento" ao criador DarK_KinG. 4- Pronto,configure o Danger Engine igual o OpenFirst,agora feche o outro e pronto xD. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observe: Os Vírus encontrados são por causa da protação contra lammers que tentam crackear o engine e tirar os banners! E da dll e sys do moon light! não causa nenhum mal ao computador, como podem ver só alguns anti vírus detectaram como vírus que possam danificar a máquina. Créditos: DarK_KinG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorm1 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 com faz hacker os hacker manual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 com faz hacker os hacker manual? abre hack pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricksarro 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 gente meu danger engine eatava pegando 100% mais agora eu vo abri ele e da o erro: O Danger Engine v1.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. enviar relatorio... oq eu faço??? plz ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Aviso a todos :Como vocês podem ver (Usuário BANED) não Baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Nem baixem ;x tem hackers melhores e mais fáceis de compreender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Nao vo baixar mesmo Tem muitos hacks melhores Poo cara pelomenos voce tinha que colocar os valores pra freezar se nao nao dar pra mim uzar o hack GOOO ! GOOO ! GOOO ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Nao vo baixar mesmo Tem muitos hacks melhores Poo cara pelomenos voce tinha que colocar os valores pra freezar se nao nao dar pra mim uzar o hack GOOO ! GOOO ! GOOO ! Obrigado Bom , isso é para quem não é sangue suga, ele posto um versão de engine. so não baixa pq to com preguiça e o usuario ta baned. abraços e manim não seja sangue suga , descubra os values por si só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko5 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 AFF nem funfa mais esse hacker eu to e kerendo e o Danger Engine Atualizado porra !! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados