Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zumbilândia ?

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ja viu este filme ? KKK muito foda , se voce ja viu conte o que achou.

Eu sinceramente curti pakas o filme muito foda assisti com meu parceirão curti demais mesmo os cara matando os zumbis , e tals invadindo e quebrando tudo muito foda kk

Alves ♥

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe,é muito louco mesmo cara eu adoro a música do inicio do filme queria muito saber o nome da música,eu assisti a bastante tempo atrás,o cara lá que encontra o talarassi acho que é assim que escreve,a mãe do meu amigo disse que o jeito dele parece com o meu asuhhaus,mas é bem engraçado o filme mesmo se tratando de uma invasão zumbi,não deixa de ser engraçado kkk'

Link para o comentário

e comedia o filme

a musica do Começo e a FOR WHOM THE BELL TOLLS - Metallica

muito foda o filme Principalmente aquela parte que eles entra an casa do Bill Murray

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Caraca mano,zumbilandia é old e tu posta um coment dele só agora huaeheuahheue.Quase 3 anos que vi esse filme,muito foda,quando vi o titulo e a capa pensei que fosse terror,tipico de filmes de zumbis,mas quando vi o começo mano,comédia sem papo,quando ele mata o Bill M. é foda hesuaheusheushe.

Podia ficar falando até amanhã desse filme mais é muito foda.

ai guilherme fala ai,parece que ia ter o 2,mas ainda não consegui achar uma fonte que diria isto,se sabe se vai ter ? parece que era até previsto para este ano,vi isso um tempo depois q vi o filme em 2009.

Abraços !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

KKKK a mentira do filme é no final,quando o talahasse mata 4505060060050 zumbis com aquelas 2 pistolas só kkkkkkk. muita mentira vei.

e o outro la mata um palhaço com o bagulho de acertar o brinquedo la esaehasuehauheauhe

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

esahuehasuheuhe,mano que dorga,no meio do apocalipse a irmã mais velha quer levar a mais nova no parque de diversões,que legal ehsauehauhe ^^

eu estaria enterrado em alguma base subterranea ehasuehu

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

ehauehuheueh pode cre,tenso o problema é que sozinho é foda,eu preferia me esconder mesmo em alguma base com bastante armas e comida,la eu ficaria até morrer contanto que os fdp não entrassem la heausheause :D

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

SHEUAEHUAHEUAEHU pode cre, carro dos sonhos ehsauehu.

Ai cara,é logico que eles abasteciam,comiam e usavam o banheiro,só não aparecia no filme,qual graça ia ter ver eles fazendo isso ? nem história ia ter eu acho.

Muitos filmes cortam essas partes,mas é logico que fazem sim rs.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.