Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help, meu PB não entra,

~ ɑc3 ™
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera eu sou novato e quero começar a jogar Point Blank joguei um pouco na casa do meu primo e achei muito legal, como eu era um jogador de cs 1.6 Online Muito Bom, Acho que já irá dá uma ajuda na minha jornada no PB.

Mais estou com um problema aqui após fazer as atualizações no Launcher aparecer o XTrap Atualizando Não aparece nada, Nenhum erro, somente não abre... Nada, nenhum erro nem nada...

Estou muito triste, pois queria muito jogar PB

Agradeço nas contas 5 contas fakes que eu tenho na WC para quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta desativar teu antivirus

Ou passa o CCleaner nos registros

Tenta ae que vai dar certo

Se não der, desinstala e instala o PB novamente

Nem antivirus eu tenho,agora como simplismente faz esse CCleaner nos Registros ?

( Eu tenho o programa CCcleaner ) Mais eu não entendi muito bem o que você quiz dizer...

Se não der certo eu reinstalo ^^"

Explica ai da CClear nos registross.

Link para o comentário

• 0

Vá no CCleaner e clica na aba Registros ao lado <

Depois clique em procurar erros, e depois cliique em corrigir erros selecionados, se der pau no teu CS 1.6 é só reinstala - lo, mas antes faça uma cópia dele no PC, depois de ter feito a correçao dos erros, reinicie o PC e pronto, tente jogar, se não der, reinstale o PB

Link para o comentário

• 0

Vá no CCleaner e clica na aba Registros ao lado <

Depois clique em procurar erros, e depois cliique em corrigir erros selecionados, se der pau no teu CS 1.6 é só reinstala - lo, mas antes faça uma cópia dele no PC, depois de ter feito a correçao dos erros, reinicie o PC e pronto, tente jogar, se não der, reinstale o PB

Ô amigo, muito obrigado, irei tentar e se der certo eu venho aqui dou a noticia e o prêmio !

Se não der eu baixo novamente instalo e dou o prêmio ^^ "

Obrigado

Procurando erros...

Link para o comentário

• 0

Voltei, estou desde ontem baixando o game, (HO HO NET LENTA \Õ/)

E agora falta apenas 25 Minutos para baixar...

@~Ɍαмøи²

Amigo, o @'Ongaku' Já me deu essa informação se você não leu , irei dar os ''agradecer , joinha , etc.. a ele...

Mais mesmo assim obrigado. (:

Link para o comentário

• 0

Cara, Eu também estou com esse erro, Eu estava vendo na comunidade do PB que tem muitas pessoas com esse erro, Bem, Teve uma pessoa que mandou eu baixar um tal de Slim-Drivers ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Baixa isso ai eu também estou tentando jogar o PB, Esse programa ai atualiza todos os drivers da sua maquina, Muito bom tente se der certo no meu computador eu venho aqui de volta e falo!.

Link para o comentário

• 0

Seu computador é bom? vai la na ongame, e ve se tua placa de video e superior ao que pede la !

se for não sei oque é :/

õ/

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.