Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem erro ''jogar.exe'' Mu Online


Marcosos
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou com um erro que me persegue..Depois que formatei meu pc de Xp 32b para Win7 32b Estou tentando instalar um mu que eu jogava antes sussegado com o xp. O que qconteçe é que quando instalo ai termina ai quando vo abri da como inexistente n tem arquivo nenhum em pasta nenhuma , eu di uma pesquisada pela web e pensei q fosse antivir que estava excluindo os arquivos dai exclui mais o problema persiste ..Quando abro o laucher do mu n tem nem icone o laucher abrindo apareçe que ''nao foi possivel locallizar o arquivo 'jogar.exe'

Me ajudem ae galera gosto muito deste mu Obrigado..

 

 

 

Win7 Ultimate 32Bits Pentium 4 3.0 Ghz 1Gb ram GForce 8600GT 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só pode ser o local ode esta instalando ... Tenta instalar em outro lugar e ve se o problema persiste , se continuar , baixe o mu denovo [se ainda nao fez isso] e tente instalar . Se nao resolver responde aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

..Mu nao é feito pra windows 7, como windows 7 não é feito para MU...

 

 

siga este tutorial >>> http://www.webcheats.com.br/forum/mu-tutoriais/1559375-rodando-mu-no-vista-7-e-8-sem-uso-de-programas-leia.html <<< deve te ajudar

 

se ajudou,agradece e comenta la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.