*Takehito~ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 V2 Avaliem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 num gostei muito dos efeitos e ficou meio monocolor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Tem otra q eu fiz (é a mesma) ficou menas monocolor. Jah jah posot ela flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Tá legal, mas meio monocolor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 não acho que o estilo monocolor seja ruim. a unica parte que não gostei foi a tipografia, acho que assim como eu, vc tbm deve ter problemas com tipografia :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 ta boa so ta mocolocor como a maioria falou... mas ta boa... so num gostei da tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Mano eu axei perfeitaa ! So axei que a render está embaçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Meio monocolor essa.. Depois posta a nova véio :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ta muito monocromático e os efeitos estão repetitivos, mas o result até que ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 nao curti mtu a tipo e o efeito no braço da render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Sabe, eu achei legal porém... Parece que você tentou esconder a sign hehe, e em volta dela foi fechando. Mais ficou legal, muito bom (melhor que as minhas >< ) daria nota 9,0 ! gostei ;D MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Veii ta muito escura ..... naum curti tb o tamanho apesar q isso naum influencia muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Takehito~ 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Vlw a todos q fizeram suas criticas. Adicionei a V2 Avaliem ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Prefiro aV1 Num curti a tipo nem os efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados