Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

iTheºHacker•Jr primeiro não sou seu irmão'-'...segundo eu não tenho paciência pra fazer video o hack funfa pega a.d.d.ress do bpt você mesmo e testa ou você não sabe pegar??? e pelo motivo que você não querer postar o seu trainer/dll mais um motivo pra mim pensar que você não sabe pegar uma simples a.d.d.ress e ser um lixo que não pode nem ser chamado de programador...eu não quero conta por que nem jogo mais então flws...(não vou postar mais por que cansei de dar moral pra noob igual a você...deixa de ser lixo e prova que você sabe fazer um hack e posta ae eu duvido que você poste xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL o cara quer ajuda Postando Lixo Para o Seu PC?

entao Baixa meu filho

So baixa e Pronto

éé Cada uma Que a Pessoa é obrigado a Ler viu'

Esse the hacker jr nem precisa conhecer pra saber que ele é uma pessoa que só tem papo, se acha o tal , diz ser programador e não sai da área de cheats procurando por hack que funcione , você pode procurar ele que você acha ele o dia inteiro na área de cheats, o cara não come, parece que não trabalha e não dorme, se quiser encontrar ele e conversar com ele , é só entrar na área de cheats, ele parece até morar aqui, só fala asneiras, o uruquiora tem razão , se é programador de verdade teria que ter feito pelo menos um hack pro bpt, não só para priston piratas , ai uruquiora se colocar o link do hack de novo te agradeço, antes que tenha outa manutenção please, gostou da resposta da fake aqui the hacker jr, fake é você que nem programador é de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentiroso.1.7.1, k.o, cascateiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho os bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

antes que tenha outra manutenção, link por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa Se Garante no Seu Trabalho nao?

Precissa Ter Parciancia pra fazer um Video?

Calma Deixa eu te Encinar..

 

Abre o BPT..

Aii vc Ativa Seu "Hacker" Aee

Deixa um Mob bate em vc ou usa Algo que Der Mana ou HP' Tipo Rob Noel

Para Nois Ver o Regen'

Aperta F9

Ai o Fraps vaai começa a Gravar..

Ai Quando vc Prova que o Hacker Funfa'

vc Escreve meu nick ou o Seu no Chat'

Ai eu Posto minha Acc aki Pra vcs'

 

Mais Se vc nao Se garante no seu Propio Trabalho..

Entao nao é um Homen Mesmo Pra Topa um Desafio'

 

Alguma Vez Aki na Web Cheats Eu mensionei que Era Programer?

Se Viaja na minha Fake To ligado'

Precissa Paga pau Pra min nao,Vlw' :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de pau no aro!!!Eu tow do lado do '~iTheºHacker•Jr~' ele pelo menos eh confiavel e gente boa!e se for aprendiz do verdadeiro the hacker ai ele eh mais gente boa do ke eu imaginava!kkkkkkkkkk!!otarios vao acreditar num otario ki pelomenos eu nunca vi postar nenhum hack!aposto ke ele num sabe nem fazer hack!!!ai o '~iTheºHacker•Jr~' num kis ensinar comofas e ele ficow com inveja!kkkkkkkkkk!entuam ta ai fikadika!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de pau no aro!!!Eu tow do lado do '~iTheºHacker•Jr~' ele pelo menos eh confiavel e gente boa!e se for aprendiz do verdadeiro the hacker ai ele eh mais gente boa do ke eu imaginava!kkkkkkkkkk!!otarios vao acreditar num otario ki pelomenos eu nunca vi postar nenhum hack!aposto ke ele num sabe nem fazer hack!!!ai o '~iTheºHacker•Jr~' num kis ensinar comofas e ele ficow com inveja!kkkkkkkkkk!entuam ta ai fikadika!

 

Nao So o TheºHacker No' So Apenas Amigo Dele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao So o TheºHacker No' So Apenas Amigo Dele ;)

 

Credo , e além não tem vergonha, é impostor ainda por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgogogogogo uruquiora ,não da bola pra esse impostor do the hack jr e coloca o download ai de novo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo , e além não tem vergonha, é impostor ainda por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgogogogogo uruquiora ,não da bola pra esse impostor do the hack jr e coloca o download ai de novo rs.

impostor aKSOksoKSOkoskaOSKo'

o Cara Viaja Mermo Ein oloko kkkkkkkkk

Nunca me Passei Pelo TheºHacker Qualquer Coisa So pergunta pra ele ..

aa Esqueci.. ele nao deve da moral a Fake e.e'

 

uruquiora deslogo foi?

aaah nao quer ganha PS 112 No :droga:

Achei que Ia ser hoje que ia Da Fim no meu PS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que generalizar mano?

 

Esse cara digita muita merda pra compensar o pouco que produz um hack decente.

 

Posta denovo por favor :)

Meu deus Cara Largaaaaaa de Ser burro Kct

Puta que pario

infilis burro'

o Idiota tu nun ta vendo que se ele tivese hacker mesmo'

ele fazia o Video

Me deixava com imagen de otario e ainda levava meu Ps

Tu nun pensa nao?

oloko'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Trancado

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.