1994mateus 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 meu grand chase ta travando no final do main e aparece isso: Internal Server Error TDbConnection failed to establish DB connection: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections An internal error occurred while the Web server was handling your request. Please contact the webmaster to report this problem. Thank you. 2009-08-14 17:30 alguém me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 22 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 cara a maioria desses erros costuma ser por falta de arkivos, aconselho baixar GC novamente e reistala-lo. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruninhummmmmm 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 1ª) Re-Instale O Grand Chase De Seu Computador. 2ª) Certifique-se Que Você Atualizou Por Completo. 3ª) Se Der O Mesmo Erro Depois De Ter Re-Instaldo, Tente Formatar O Seu Computador, Ou , Baixe Outro Grand Chase No Site Da LevelUp. Espero Ter Ajudado. __________________ Gosta do Meu Trabalho? Me Ama? Me Odeia? Use Avontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IBan 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Reinstala o Grand Chase cara... Ai tá falando que você precisa de alguma coisa, acho que algum arquivo seu foi apagado ou esta faltando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 desinstala o gc. dps vá na pasta principal do jogo. ai exclua as pasta q sobraram manual mente. ai instala de novo e pronto, Gc novinho em folha! isso acontece em pelo menos 80% dos pc´s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1994mateus 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ta beleza vo reinstala e baixa o jogo de novo brigado aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruninhummmmmm 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Boa Sorte Com O Grand Chase, Bom Up, Se O Erro Persistir, Nos Consulte. Sempre Ajude A Todos,Porque Um Dia Todos Irão Te Ajudar. Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haziel359 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Re-estale o grand chase aew o grand chase vai pegar normalmente meu amigo tava dando erro no grand chase dele eu falei para ele re estalar e deu certo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eronpikachu 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Meu Tbm só voi reista-la q voi =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
1994mateus 0
meu grand chase ta travando no final do main e aparece isso:
Internal Server Error
TDbConnection failed to establish DB connection: SQLSTATE[08004] [1040] Too many connections
An internal error occurred while the Web server was handling your request. Please contact the webmaster to report this problem.
Thank you.
2009-08-14 17:30
alguém me ajuda aew
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados