reizinho17 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Eae Galerinha , Meu Nome És Memes (In-Game) E Estou Aki Para Mostrar A Vocês Um Server Muito Top , Que Eu Recomendo ! . Informações Do Servidor Server Sem Hamachi. Server 24/7. Exp: Depende De Onde For Drop: Medium Sistemas: In-game Quests: Funcionando Perfeitamente Agua Exp: 200k Refinacao Poeiras: Normal Refinacao Anct: Normal Comandos Do Server > /Armia /Arzan /Erion /Gelo /Agua /KefraBoss /KefraCaça /RvRRed /RvRBlue /ReiRed /ReiBlue /Shopping /AreaNPC /Gritar /Limparinv /Gold /UP1 = 150K XP /UP2 = 240K XP /UP3 = 280K XP /UP4 = 300K XP /UP5 = 320K XP /UP6 = 380K XP /UP7 = 400K XP /UP8 = 450K XP /ItemD /ItemE /ItemA /ItemHC Com um total de 14 evoluções. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Site Entrem No Forum , Eu Aconselho , Para Maiores Informações ^^ Quem Gostar E Ou For Jogar De Um " UP UP UP " ATT > Memes Topico Copiado Porem Editado Por Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxIFDSxx 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 SERVE TOp Ja tou Jogando Recomendo ai gelera SERve top GOGO lotar :piscadela: Up up up recomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafovsk 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Vamo galera up up up " recomendo " go go ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dezin11 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 jogo Wyd Striker e recomendo servidor mt top vale a pena jogar :nice: Eae Galerinha , Meu Nome És Memes (In-Game) E Estou Aki Para Mostrar A Vocês Um Server Muito Top , Que Eu Recomendo ! . [/color][/b] Informações Do Servidor Server Sem Hamachi. Server 24/7. Exp: Depende De Onde For Drop: Medium Sistemas: In-game Quests: Funcionando Perfeitamente Agua Exp: 200k Refinacao Poeiras: Normal Refinacao Anct: Normal Comandos Do Server > /Armia /Arzan /Erion /Gelo /Agua /KefraBoss /KefraCaça /RvRRed /RvRBlue /ReiRed /ReiBlue /Shopping /AreaNPC /Gritar /Limparinv /Gold /UP1 = 150K XP /UP2 = 240K XP /UP3 = 280K XP /UP4 = 300K XP /UP5 = 320K XP /UP6 = 380K XP /UP7 = 400K XP /UP8 = 450K XP /ItemD /ItemE /ItemA /ItemHC Com um total de 14 evoluções. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Site Entrem No Forum , Eu Aconselho , Para Maiores Informações ^^ Quem Gostar E Ou For Jogar De Um " UP UP UP " ATT > Memes Topico Copiado Porem Editado Por Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 UP UP UP bem top Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefers194 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Serve top recomendo gostei paka demais up up up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gary2 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Up up up up Server otimo recomendo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysaan 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ta funcionando aqui nao *-u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avaly321 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Adorei UP UP recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reizinho17 1 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ta funcionando aqui nao *-u* Baixou Cliente + Patch Na Area de Downloads Do Site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysaan 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Baixou Cliente + Patch Na Area de Downloads Do Site ? sim ... mas não deu muito certo x.x. , ele ta on agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persas 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Up Up Up recomendado.... precisa de ajuda la so preocurar Seline flws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taatynha 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 O Sitee nao ta entrando aqqq '-' Ajuuda qero jogaaarr !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reso112 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 num ta entrando nem no site ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cibien 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 site nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulga14 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Pelo jeito mais 1 foi de ralo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horleanz 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 esses kras são artistas tópico de 4 meses atrás e sempre vai um fi duma égua dar uma picaretada nele pra subir. LOGICO QUE FALIU ESSES LIXOS QUE SÃO POSTADOS AQUI SÃO SERVERS DE 15 DIAS. TODOS! SEM EXCEÇÕES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster5 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 site off --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcgk 0 Postado 19 de Julho 2012 Compartilhar Postado 19 de Julho 2012 Kd o site q nem abrir abre?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados