Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New AntAccess 2.0 [DIRETO DA VIP]

Posts Recomendados

Sem muitas palavras!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ta logo abaixo para quem duvidar da minha palavra, limpinho igual bumbum de nênêm!!!

Para quem quizer ta ai uma maneira simples e facil de se previnir contra os indesejáveis access violation !

E PRA QUEM NAO QUIZER, POR FAVOR NAO FLODEM O TÓPIC !

ANT BEM SIMPLES E DE FACIL INSTALAÇÃO

INSTALO JÁ TA VALENDO, É SÓ LOGAR-SE NO JOGO E SE DIVERTIR RINDO DOS ACCES ATREVIDOS QUE FAZEM DE UM TUDO PRA ROBAREM SALAS!

PARA OS LEIGOS, (É SÓ CONCLUIR INSTALAÇAO E ENTRAR NO GB NORMALMENTE).

DOWLOAD

CRÉDITOS: zVitin and Baka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Lembrando que se o arquivo for .rar,zip ou intão .sfx é quase 100% de chance de ser um Trojan/Badcon ou Keylogger no seu computador, mais é fácil se previnir. :)

- No fórum DS tem o Removedor de Keylogger, e muito mais para se previnir e dar Desempenho em seu computador. :)

- Temos a área de Informática & Hacker e Games & Dicas. :)

digital-skull.forumeiros.com

Link para o comentário

eu num vo baixa num confio muito e ñ keru perde minha contas kk tenhu muitos avatares de cash e gold sahsHA e agora com esse evento alguem ae podia postar um hacker de gold e gp(principalmente de gold)ja ki o avatar mais barato eh o do Hulk la kk 300k axo eu keru comrpa o Happy num sei o ke la kk eu ainda to com 210k preciso de mais 390k (axo) eh isso ae por favor alguem pode postar para nois hacker de gold e gp ki num tenha virus e esteja funfando e ki testo eh esse ki eu fiz :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.