Death 44 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ooooooooooooooooooi alguem lembra de mim? Rssrssrssrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Eu lembro, o tiozin que queria meu set do Zero do GC -q "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Oi, está voltando? ^^ Bastante gente das antigas aparecendo xO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Esquecer vc? Voltando? Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PedroO 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Lembro sim rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 O renascimento de Death! ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Re-Bem vindo ao webcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Claro que lembro deaath lembro do nosso tempo trollando no msn kkkk bons tempos Guilherme aqui ;3 , to nessa acc ban naquela ;x Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 4 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Eae quanto tempo ^^ vai voltar? Talvez vou voltar pra bagaça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Será que lembro? rs Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 30 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 @~Death! Quis e consegui kspaokspo eae @Rickazlp Não sei, só passei pra ver como estão meus amiguinhos, mais não sei né rs @ϟ BℓizzαяЙ possivel sim rsrs não sei vlh @iMelo~' eae cara, o que houve com a outra conta? @'allcohol o que houve contigo também? :o não sei skaposkapos @PoseidoN poxa cara, ainda não aprendeu nada sobre futebol né? spkapsoakpso eae ------------- Meus amiguinhos mods ficaram tops e não passaram pra me dar oi :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 fui banido porq disseram que fiz spam em conta fake mas se ta loco nem fiz spam mas deboa , adc man dps ;3 Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Como não lembrar de você.. rs Mais aposto que não lembra de mim, Old xP Tomaraq que volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Lembro com certeza, mas vc n vai me conhecer rs' Estive na cola de muitos só aprendendo pra depois por em prática. Deu certo kk' Espero que dê a luz e volte, experiência e força de trabalho sempre são bem vindos. Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Lembro kkkkkkkkkkk, u.u eae ta voltando ? EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Death + Death = FUUUUUUUUUUU Porém, um dos Death mudou seu nick para Raúl, e o outro Death sumiu T_T como vai meu caro amigo? <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Como lembro,vi todo seu progresso na Grand Chase Zone rs.Se não recorda sou o " vitorcorrea " rs D: Abraços e bem vindo de volta ;d Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ate lembro do nome mas esqueci varias coisas daqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ooooooi, eu não sei quem é. porem seria um prazer conheçer. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Não, lembro de que área você era? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Lembro de todos, mas ninguém sabe quem sou eu :| velhos tempos no chat da staff cada trollagem saudades disso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Yogotibs, eu não era da staff ainda mas eu lembro de vc um pouco sim rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Quem não lembra?DEath da GÊCÊZÔNI *--* #OFF FDP ficava roubando meus arquivos modificados \FUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Quantos Death's nesse fórum OMG ! Re-Welcomido! Eu via vc na minha antiga conta de 2010 e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Eae irmãozin Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados