ass12 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Ai eu n sei criar job quero criar uma nova job pro meu mu TIPO SO Adicionar JOB PARA MEU MU Ai encina PFFFF:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Legalize 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 JOB ??? Tipo Classe de Personagem ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ass12 0 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 e isso mesmo e como configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Legalize 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Tipo isso depende da Versao do Teu mu , Isso Ja vem Configurado !!! tipo versões 97+99 tem ate o Magic Gladiator , ja a season 6 tem novo char o rage of fighter !!! Tipo e so vc Criar o Mu Na Versão q vc desejar ja vera uma Quantidade de Chars Para escolher !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ass12 0 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 eu sei mah, mas meu mu e versao 97+99+S4 So Tem Ate MG tou tentando mudar meu mu aos pokos n sei criar mu season,1,2,3,4,5,6 So 97+99 poriso que criei esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Legalize 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 [video=youtube;HSARTcwVy_o] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ass12 0 Postado 1 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Tem os Links ai manow para o download tipo client serve e etc??? PF!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Legalize 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 SQL Server 2000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mu Server 1.05CM+S4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client e unico q eu Axei na msm Versão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ass12 0 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Mas Funfa legal neh??? Vlw Manow! a manow vlw tudo ai mas eu n consegui n sei configura esse tipo de mu o serve n liga e tudo mas n vo tentar mas se tiver como me passa as JOB E QUERY EU AGRADEÇO VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ass12 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 link do muserve ta corompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Legalize 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 axei 1 Mu Server Alternativo mas da msm versão !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Talvez Possa te Ajudar esse Tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ass12 0
Ai eu n sei criar job quero criar uma nova job pro meu mu TIPO SO Adicionar JOB PARA MEU MU
Ai encina PFFFF:inocente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados