Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Direitos iguais !

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando um membro posta " Reportado ",leva warn,pois é flood.

Então porque quando um Mod. posta " Fechado ",não é flood ?

Diretos iguais galera !!

Do mesmo jeito que

Apenas reporte,nao precisa postar ''reportado''

Entao

Apenas fechem,nao precisam postar "fechado"

Disparo de arma de fogo é crime,e pode vir a dar de 24 á 48 meses de cadeia + multa,sendo em legitima defesa,ou nao.

Agora eu te falo,e se um politico matar um cara,porque o cara entrou em sua casa para assalta-lo ?

Nada irá acontecer.

Vamos mudar o Brasil,começando pela nossa parte !!

Outra coisa :

Perdão nao ter acrescentado isso no tópico antes,é que eu nao sabia que iria dar tanta mamilo como está dando

Eu ja reportei,a um tempo atras,o Crelzin~*,por tópico existente,acredito que nenhuma infração quao menos advertencia foi dada

Mas agora quero falar de uma coisa em especifico

O Mod. Sr. of Death criou um tópico em área errada (http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1618566-cade-o-pessoal.html)

Eu nem reportei só para ver até onde iria chegar,então oq eu fiz ?

Também criei um tópico,sobre o mesmo assunto,na mesma área,

Meu tópico foi movido(Nada me foi avisado por perfil[Muit inconveniente isso]) (...)

Meu tópico foi movido para área certa,no mesmo dia em que eu o criei,e o do Sr. of Death,que para começo de conversa nao devia nem ter criado um tópico em área errada,ainda está la

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso já está sendo tratado pela administração.

Todos já foram avisados e será avisados novamente. Caso não resolver, vamos esperar alguma atitude dos superiores .

Pode passar os comentários dos moderadores que anda fazer isto ?

Agradeço

Link para o comentário

Eu vejo isso como um meio que facilita a solução de alguns problemas. Por exemplo, um moderador fechou erradamente um tópico e disse "Fechado".

O membro sabe que está errado e fica "pertubando" os moderadores querendo saber o porque. Para saber quem fechou o tópico e ir direto falar com o moderador, eu, pelo menos, vejo o comentario final e vejo qual foi o moderador. Se ele nao tivesse comentado, apenas um superior poderia descobrir quem fechou e eles nao tem todo o tempo do mundo.

Portanto, pra mim é importante o motivo e/ou a fala "Fechado" no tópico.

Link para o comentário

ah

Eu vejo isso sempre faber

Citar nomes é foda

Mais posso dizer q recentemente vi um GameZone e um Co-ADM

haha

@Leaol

Pra saber qual mod for basta mandar uma mensagem no perfil .-.

Link para o comentário

Como assim, citar nomes é " foda " ? medo do que ?

Não é esse seu objetivo ? reclamar dos moderadores que está fazendo isso ?

Pode falar quem é, se você estiver certo nada irá te acontecer .

Link para o comentário

Realmente fechar tópico e apenas postar FECHADO ou coisas do tipo que não especifiquem nada aos demais membros na minha visão é errado.

Você deve postar que o tópico está sendo fechado, porque está sendo fechado e até mesmo dar alguma do que fazer para os membros não cometerem o erro.

O moderador poderá vir a dizer: "Ah, eu vou punir o membro autor do tópico ele vai entender porque fechei".

mas o que acontece é que deve-se servir de exemplo para outros membros não cometerem o mesmo erro e aprender que aqui é errado e desorganiza o fórum.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Isso serve pra ver qual moderador fechou o tópico, e se houver futuros problemas com o tópico fechado, o moderador que o fechou irá resolver.

Pra saber qual mod for basta mandar uma mensagem no perfil .-.

Imagina quantos perfils iriamos ter que visitar para mandar uma mensagem dizendo fechado, sendo que é mais fácil e eficiente postar no tópico, onde não só o autor, mas todos os membros podem ver quem fechou.

@Bart

Muita das vezes os próprios membros já postam dizendo o que está de errado no tópico, ai nesses casos não é necessário o moderador explicar o que já foi explicado.

Link para o comentário

Bom

quem eu vi recentemente postando Fechado

Foi esse cara ai em cima (Shinob~* )

Agill

E um outro cara q eu nao tenho certeza se é esse mesmo,entao melhor eu ficar queto

Mas q eu vi recentemente postando "Fechado",q posso te afirmar com certeza

Shinob~* e agill ( Se nao me engano o Shinob~*,ainda por cima,ressuscitou o tópico ao postar "Fechado")

Imagina quantos perfils iriamos ter que visitar para mandar uma mensagem dizendo fechado, sendo que é mais fácil e eficiente postar no tópico, onde não só o autor, mas todos os membros podem ver quem fechou.

@Bart

Muita das vezes os próprios membros já postam dizendo o que está de errado no tópico, ai nesses casos não é necessário o moderador explicar o que já foi explicado.

Voces iam ter q visitar o mesmo numero de perfils do que de tópico

'-'

e sobre o @Bart q voce citou

E dai ? pra que postar fechado do mesmo jeito ?

Link para o comentário

"E dai ? pra que postar fechado do mesmo jeito ?"

Eu expliquei: "é que deve-se servir de exemplo para outros membros não cometerem o mesmo erro e aprender que aqui é errado e desorganiza o fórum."

E muitas das vezes os membros não explicam 100%, por isso como os moderadores vem a ter um entendimento mais amplo podem explicar com mais clareza, por isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

"E dai ? pra que postar fechado do mesmo jeito ?"

Eu expliquei: "é que deve-se servir de exemplo para outros membros não cometerem o mesmo erro e aprender que aqui é errado e desorganiza o fórum."

E muitas das vezes os membros não explicam 100%, por isso como os moderadores vem a ter um entendimento mais amplo podem explicar com mais clareza, por isso.

Er eu nao quis dizer isso

Estava me referindo ao shinob

Esquece u..u

Pf fecha meu tópico la no bate papo

vlw

\m/

Link para o comentário

Vocês membros cada vez me fazem lembrar mais os políticos deste País, se preocupam tanto com coisas fúteis alem de perder o tempo de vocês fazendo Reclamações construtivas ou dando opiniões construtivas ficam aqui querendo dizer oque deve e oque não deve ser feito.

Se os atuais moderadores, sejam eles Globais, Coordenadores ou seja lá oque, passam por diversos testes e analises antes de entrarem na Staff, i é bem avaliado se todos são capazes ou não de servirem o fórum corretamente !!

Não vejo por que essa sua reclamação de postar " Tópico Fechado " ou não, como já dito temos mensagems prontas para postar, mais as vezes alguns tópicos não se adequam a estas mensagens e como escapatoria utilizamos a famosa frase " Tópico Fechado [ x ] " e como já dito isso é para mostrar qual moderador fechou, ou seja qual moderador efetuou a ação de fechar o tópico !!! E assim também mostra que nós moderadores não estamos aqui só para brincar rs.

Espero que entenda, e sinceramente tente visar coisas mais uteis dá próxima vez por gentileza.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Voce nem leu o tópico inteiro =D

Enfim,tudo q voce disse ja foi descutido anteriormente

Uns concordam cmg,outros nao,dentre os que concordam,moderadores e membros,idem os que discordam

Entao vejo q nao estou errado quando terceiros vem a ter o mesmo pensamento que eu =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.