Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Erro no Web Cheats Trainer

O-G-R-O
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava olhando esse forum, procurando um hack com novas funçoes e me deparei com o Web Cheats Trainer, que tinha varias funçoes que me chamou a atençao, entao fui baixar e veio so um arquivo, o proprio Web Cheats Trainer, mas os outros hacks tinhas a .ddl com ele, mas esse nao tinha, achei estranho, mas mesmo assim eu fui testa-lo, quando fui testar o hack nao abriu, ficou na mesma tela que quando abre ele, eu cliquei em todas as propagandas, pra ver se mudava e nada.

Entao queria saber se alguem podia me ajudar com meu problema, Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo o que posso te dizer é experiência própria. Nos sacanearam. esse webcheats trainer ele não funfa e os vírus não são para proteção como disseram os postadores e os autores. eu testei tive o mesmo problema e ainda peguei um vírus Chamado Pluguin.EXE que se propagou no meu registro. Uso o Windows XP e provavelmente o seu deve ser o Windows 7. Ele deve estar infectado também. Só consegui retirá-lo com o Microsoft Essentials.

Uma dica: sempre que for baixar um trainer verifique a procedência e algum beta tester explicando o que aconteceu em sua experiência. O Webcheats pode até funfar na máquina de quem criou mas só transmite virus na de quem utiliza!:fight::fuma: Então Boa Sorte na sua buscar por trainers!:nice:

Link para o comentário

• 0

Ok, obrigado, na verdade eu uso o MasterGC, eu confio nele, e recomendo, se alguem tiver em duvida de algum trainer, peguem o MasterGC, toda semana ele é atualizado, nao tem virus, e sempre te dao suporte em menos de 1h, via mensagem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.