Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem pensa que o Gc não passam mensagens subliminares esta enganado!


SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca parei para pensa nisso mais eu já sabia que o grande chase era demoniaco

qual quer um sabia olha os bonecos como eles são

 

 

 

-Tasty vlw por me apoiar tem varios ainda no gc que tem imaginam que ele é ou doque se trata vlw msm por apoiar (Y)

 

Recomendo que fexem este tópico pois está gerando muito Flood e Flame.

 

E cá entre nós, que assunto IDIOTA!

[/font]

 

 

 

dylancazz

Todos aqui estão comentando e tbm é uma forma de quem tbm acha q é ou nao se expressar pq vc sita que devieria fechaar ? ...cara se vc não quer comentar nao comenta , mas querendo ou nao o gc é sim demoniaco e tbm todos q me apoiam é uma forma de nos reinvidicar por um char ANJO e tbm que todos os playes abram os olhos e saibam vc acha q os playes nao estão se informando q o Gc é demoniaco... pelo meu topico?? tem muitos playes q não sabiam ... cara exemplo tem pessoas q usam ou mencionam oq nao sabem ou usam coisas q nao sabem .. a real finalidade ... pense bem antes de argumentar as coisas (Y)

 

 

 

Abraços

 

Recomendo que fexem este tópico pois está gerando muito Flood e Flame.

 

E cá entre nós, que assunto IDIOTA!

[/font]

 

E outra cara, qem ta te chingando aq pra chamar de idiotisi ... se ta achando ruim vaza da WC ou vai procurar uma lavagem de roupa ... se nao quer comentar vaza deste poste , e aq é um forum ''FORUM'' o nome ja diz então aq não serve pra fazer inimizades ou chingamentos ou etc... firmao? saco a real manin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É incrivel a falta de bom senso por partes de alguns. Tem crianças no fórum e pessoas que vomitam só de ver imagens dessas --'

 

Presta mais atenção da próxima vez, este tópico já deu o que tinha que dar.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.