Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem pensa que o Gc não passam mensagens subliminares esta enganado!


SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

LÚPUS ERITEMATOSO SISTÉMICO

 

O que é?

O Lúpus eritematoso sistémico (LES) é uma doença crónica auto-imune que pode afectar vários órgãos do corpo, em especial a pele, as articulações, o sangue e os rins. O LES é uma doença crónica, o que significa que pode prolongar-se durante muito tempo. Auto-imune significa que é uma doença do sistema imunitário que, em vez de proteger o corpo das bactérias e dos vírus, ataca os tecidos do doente.

O nome lúpus eritematoso sistémico data do início do século XX. Sistémico significa que afecta muitos órgãos do corpo. A palavra lúpus deriva da palavra latina para lobo e refere-se à característica erupção cutânea semelhante a uma borboleta que surge no rosto, recordando aos médicos as marcas brancas que existem no focinho de um lobo. Em grego, eritematoso significa vermelho, pelo que se refere à vermelhidão da erupção cutânea.

 

 

 

Para quem pensa que é so um nome, e sera que a lug ou kog nao pos o nome porque tem duplo sentido... tem sim porque o Nome Lupos é uma doença grave , tirando os outros nomes q existem no gc de varios demonios e sarcerdotes das trevas malignos. O gc é totalmente Demoniaco!

 

 

Ta aqui algumas fotos de pessoas com o LUPUS

 

SEM QUERER OU PROPOSITALMENTE ... EU ACHO QUE NAO !

 

 

 

E ai acham bonito a doença tão quanto o nome do char no grand chase... vcs acham q uma empreza de grand por nao ia saber o nome q iam colocar sem saber o real contexto do nome me poupem !!!

 

 

 

~~ ELES SABIAM MUITO BEM O NOME QUE ESTAVAM COLOCANDO SIM , ESSES CARAS PROGRAMADORES EDITORES E TODO O CONJUNTO QUE FAZ O JOGO NAO IAM SABER O NOME QUE ESTARIAM COLOCANDO ... HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja to de saco cheio desses tópicos, se você acha GC demoniaco para de jogar e não vem enxer o saco...

E outra, mesmo que tivesse mensagens subliminares, oquee isto ía influenciar em minah vida?

Só porque tem demonios os coisas do demonio eu viraria um demônio? eu iria pro inferno? aaa cara ZiVudê!!

 

-iHades. (vai falar que meu nick tbm é subliminar, porque Hades é o governante do submundoo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja to de saco cheio desses tópicos, se você acha GC demoniaco para de jogar e não vem enxer o saco...

E outra, mesmo que tivesse mensagens subliminares, oquee isto ía influenciar em minah vida?

Só porque tem demonios os coisas do demonio eu viraria um demônio? eu iria pro inferno? aaa cara ZiVudê!!

 

-iHades. (vai falar que meu nick tbm é subliminar, porque Hades é o governante do submundoo...)

[/font]

 

 

Olha respondendo sua pergunta revoltadinha, to parando sim de jogar GC so entro pra falar com meus primos e ir uns pvps com eles , so esto jogando 2 hrs no minino to parando de vez sim , e em relação de influenciar em sua vida em contexto de atrazar a sua vida util , de ser uma pessoa sadia ou ate msm estar estudando pra ser uma pessoa melhor e tbm iria influenciar no mundo q vc vivi so pensando q seu mundinho é normal entao falar em demonios e jogar e achar eles o maximo... e em virar demonio nao mas pode ser o boboca qualquer que esquece da vida pra ta jogando jogos com demonios e lhe retardando , se vc acha normal falar de demonios e viver num mundo aonde vc quer viver ao redor ok pra vc! parabéns

 

Tirando que qual a finalidade de um demonio ou diabo em nossa vida lhe destruir , acabar com sua familia , querer lhe ver no fim do poço lhe martirizando vc etc... cara na boa se vc acha que é normal falar e conviver com demonios a decisao é sua, mas num vem falar que é normal não... porque o trabalho deles é destuir familias , causar discordias , pai matando filho , filho estrupando avó e ainda vc vem dizer que não é nada dimais... cara vai se tratar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lúpus é o nome CIENTIFICO de LOBO,Canis Lupus.

Só que é obvio que não iriam colocar um nome desses no personagem.Oi,eu me chamo Wild Canis Lúpus. :pensativo:

 

 

Cara você não entendeu uma pataca do que eu falei releia varias vezes , retorno ao poste porque nem sabe oq escreveu ^^

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia .. uma vez meu amigo falo poem lupos no google pra ver como é o char..

pois eu não tinha entrado,apareceu cada coisa horrenda que meu deus traumatizo quase mato ele ..

Enfim obrigado por compartilhar embora le aqui ja saiba.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha respondendo sua pergunta revoltadinha, to parando sim de jogar GC so entro pra falar com meus primos e ir uns pvps com eles , so esto jogando 2 hrs no minino to parando de vez sim , e em relação de influenciar em sua vida em contexto de atrazar a sua vida util , de ser uma pessoa sadia ou ate msm estar estudando pra ser uma pessoa melhor e tbm iria influenciar no mundo q vc vivi so pensando q seu mundinho é normal entao falar em demonios e jogar e achar eles o maximo... e em virar demonio nao mas pode ser o boboca qualquer que esquece da vida pra ta jogando jogos com demonios e lhe retardando , se vc acha normal falar de demonios e viver num mundo aonde vc quer viver ao redor ok pra vc! parabéns [/color][/b]

 

Tirando que qual a finalidade de um demonio ou diabo em nossa vida lhe destruir , acabar com sua familia , querer lhe ver no fim do poço lhe martirizando vc etc... cara na boa se vc acha que é normal falar e conviver com demonios a decisao é sua, mas num vem falar que é normal não... porque o trabalho deles é destuir familias , causar discordias , pai matando filho , filho estrupando avó e ainda vc vem dizer que não é nada dimais... cara vai se tratar !

 

 

Cara vc que precisa de um tratamento urgente! Está se retardando com essas babaquices, é só um jogo isso não vai me influenciar na minha vida e Lupus é SIM o nome cientifico do lobo.

 

Se vc é criança o suficiente para atrasar sua vida por causa de um jogo, se vc não tem mentalidade suficiente para aceitar opiniões e critícas, vc precisa crescer...

 

PS: Se tu ficar vendo coisa demoniaca em tudo, vc não vive! que babaquice.

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia .. uma vez meu amigo falo poem lupos no google pra ver como é o char..

pois eu não tinha entrado,apareceu cada coisa horrenda que meu deus traumatizo quase mato ele ..

Enfim obrigado por compartilhar embora le aqui ja saiba.[/color][/font][/center][/b]

 

 

 

Valeu flaviohero por reconhecer como poucos aq na WC e muito obrigado por me apoiar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N adianta nada ficar fazendo tópicos com a mesma finalidade...

essa do Lupus (se for considerar uma doença, tem origem do Latin, que significa lobo, e caso queiram saber mais sobre a doença ou do nome dela clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Estrela da Arme, já foram discutidas aqui na WC,

A questão de religião ligada ao GC, é um grande gerador dessas discussões,

a religião onde o GC foi originalmente criado, é diferente da nossa religião.

E duvido q eles liguem para esses "mensagens subliminares" onde apenas agente leva em consideração...

Essas "mensagens subliminares" é apenas um ponto de vista dos jogadores...

Não adianta ficar gerando mais e mais discussões, onde não irá levar a nada.

Pesquise um pouco mais da cultura deles, e vera q o seu Tópico é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N adianta nada ficar fazendo tópicos com a mesma finalidade...

essa do Lupus (se for considerar uma doença, tem origem do Latin, que significa lobo, e caso queiram saber mais sobre a doença ou do nome dela clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Estrela da Arme, já foram discutidas aqui na WC,

A questão de religião ligada ao GC, é um grande gerador dessas discussões,

a religião onde o GC foi originalmente criado, é diferente da nossa religião.

E duvido q eles liguem para esses "mensagens subliminares" onde apenas agente leva em consideração...

Essas "mensagens subliminares" é apenas um ponto de vista dos jogadores...

Não adianta ficar gerando mais e mais discussões, onde não irá levar a nada.

Pesquise um pouco mais da cultura deles, e vera q o seu Tópico é inútil.[/size][/color][/center]

 

 

Rd-_-bG Aproveitando que vc falo em pesquisa da mais uma sacada no gc realmente e ve oque realmente se passa eu acho e tenho certeza que eles nao colocam por acaso não , mal ligam para os playes ai vc acha q foi mera coecidencia? ... o gc se vc for olhar por esse lado ele realmente é sim 10000% demoniaco da uma analizada melhor no gc q tu veras q ele relamente é satanico...

 

E tbm alguem me responde porque nesse topico eu ainda nem vi alguem responder minha pergunta... porque os fuderosos tenqui ser demonios ...? porque o GC nao cria um boneco bem invocado tipo um ANJO com combos arazadores e tudo mais ???? oque vi de anjo ate agora so o pet e nada mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.