Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legit's Filosofia

viniematheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ser legit e além de suportar a Pressão do jogo como : hackers,lag,bug, e elites abusers e encontrar uma maneira de jogar bem sem ser discriminado

Porque ser legit tbm nao e apenas jogar sem hack e sim nao julgar a atitude das pessoas quando descriminam as outras e nao desistir de um jogo em que você ama

Pessoas que sao legit's nao migram para outro jogo

Sou Legit a 10 meses e me orgulho

sabe pq ?? Fiz um Fantastic sei que nao e muita coisa mas

fui kikado logo em seguida

Sabe oque eu fiz dei risada pq o elite era hacker e consegui mata-lo

Isso sim e ser legit quando sofre descriminação resistir e começar tudo de novo.

Gostou da minha opinião Clica em Agradecer Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Um exemplo vivo disso, é o xXTurner, que teve sua conta banida injustamente até 2039!

Mas ele ficou chorando por aí? Não, ele fez uma conta nova e recomeçou tudo do zero!

Forte abraço.

Link para o comentário

Exatamente! Um exemplo vivo disso, é o xXTurner, que teve sua conta banida injustamente até 2039!

Mas ele ficou chorando por aí? Não, ele fez uma conta nova e recomeçou tudo do zero!

Forte abraço.

Na verdade, ele usava chams, e editava para não aparecer.

@TOPIC

Ser Legit, e resistir a QQ's, Elites Abusers, Lag, Bug, Hacks....Matar as pessoas, e elas ficarem de QQ, e a melhor forma de ser legit, quando falam que sou hack, eu fico feliz, por eu ser bom, e fazer as pessoas chorarem.

Abraços.

Link para o comentário

Na verdade, ele usava chams, e editava para não aparecer.

@TOPIC

Ser Legit, e resistir a QQ's, Elites Abusers, Lag, Bug, Hacks....Matar as pessoas, e elas ficarem de QQ, e a melhor forma de ser legit, quando falam que sou hack, eu fico feliz, por eu ser bom, e fazer as pessoas chorarem.

Abraços.

Não saia dessa que ele usava chams. Fiquei Surpreso. rs

Enfim, ser Legit é tudo isso que você falou sim, mas ninguém é legit desde o começo, isso eu GARANTO.

Creio que metade ou a maioria dos Legits dessa área já usou hackers/programas ilegais quando começou a jogar.

Abrçz

Link para o comentário

Sofrer mais do que ja sofri?

Não aguento mais amigo.

Chega uma hora que não suporto.

Você diz ser LEGIT a 10 Meses.

Eu Sou ja tem mais de 4 anos.

E Suportei até agora, esse Mês eu mesmo disse chega, perco meu dinheiro minha vida, para que?

Por um jogo que só tem criança e uma empresa Lixo que mal sabe cuidar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Não saia dessa que ele usava chams. Fiquei Surpreso. rs

Enfim, ser Legit é tudo isso que você falou sim, mas ninguém é legit desde o começo, isso eu GARANTO.

Creio que metade ou a maioria dos Legits dessa área já usou hackers/programas ilegais quando começou a jogar.

Abrçz

Sim, eu usei muitos hacks, desde o L33T, ate o BC. (ou seja, muuuuuitos hackers.)

Felizmente, nunca usei VIP.

Um dia, fiz uma burrada, e minha mae tirou meu pc, rs.

Depois de 1 mes ela devolveu, nao tinha nenhum hacker att, e fui jogar sem, e percebi como e bom se divertir, sem o uso de programas ilegais, entao parei.

Link para o comentário

Concordo, quando eu faço meus Fantastic/Unbelivable eu tomo kick sem dúvida. Mas ás vezes me dá raiva, mas as vezes me dá alegria, a raiva é que parece que é errado/impossível de fazer UMB, se fizer é hack, mas por outro lado, eu fico feliz, porque sou tão bom, minha mira é tão boa, que pareço hack. Várias vezes matei elite hack, chegava perto dele ele mirando pra frente, do nada virada pra trás, como um KID sem medo de esconder o hack, ainda por cima depois de matar o elite, tomava kick do incapacitado. *-*

Link para o comentário

Eu tbm me orgulho de ser legit alem d frequentar um forum de hack n uso nada estou upando bem estou usando cash e n sinto falta nenhuma de hack sinto pena d qm usa popis nem aproveitar o jogo direito consegue

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.