Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Criadores de Hacker's PF Leiam ! OBG ]

douglascavei
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WB , bom , vin aqui pedir um pouco da atenção e um pouco do tempo de vocês , Criadores de HACKER do Point Blank BR.

Eu conheço muito o trabalho de vocês , criadores de Hacker's e na verdade admiro muito oquê vcs fazem, se eu tivesse a capacidade 1% doquê vcs sabem fazer eu já estaria muito Feliz . Eu sei que os Hacker's que vocês fazem , demora meses e meses, para por eles em Prática ou fazê-lo FUNCIONAR diante do Jogo eu sei que não é tão fácil criar mais por tentativa decidir propor uma Proposta para vocês que talvez gostaram ou talvez não .

Bom, eu queria que vc's criaçem um Hacker de Patentes ... tipo em vez de começarmos a jogar com patentes pequenas, poderiamos usar o Hacker para aumentar de patente de uma vez.. Não precisaria ser aquele hacker que aumentasse até a ultima patente do jogo, mais sim pelo menos até Major ou Capitão, pq apartir dessas patentes já é bem Legal começar a se divertir mais, pelo menos é oque eu acho... !

Então muito OBRIGADO! pela compreensão de vocês e espero que vocês atendão esse meu pedido, se alguém tiver interessado a Fazer ou dúvidas pq não entendeu oquê eu quis propor para vocês por favor tenha contato comigo que irei tirar as dúvidas

Ob's : o Hacker não precisa ser Free , pode ser pago ( VIP )com oquê melhora o trabalho de vocês e admiração pela criatividade criada por vocês , OBRIGADO pf pensem noque eu Propônhei a vocês ! Abraço a todos e obrigado de coração .:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara se acha que e facil ?

jah e dificil conseguir criar um proprio injector de dlls ou mesmo um wall hack simples

mais hacker de patente ai jah e demais pq ai demoraria meses tentando descobrir codigos para que funciona-se o hacker

e tambem se vc tivesse por exemplo : uma patente de major como vc teria a boina ? so se vc fosse usar mascara de cash pelo resto da vida e armas de cash tambem pq ate vc fazer todas as missoes para ter boina iria demorar meses !

Link para o comentário

• 0

Esse Hacker não teria Graça , e possivelmente Daria Bani muito Rápido ,

Imagina um Membro que acabou de começar já ser Herói de Guerra ,

Logo perceberia a farsa ! Não tem menor sentido !

Talvéz tenha algum jeito de "Editar" a patente e mudar somente para você ,

Oque não adiantaria nada !

Link para o comentário

• 0

Leia o tópico antes de Falar coisas nada haver!

Leia o tópico, antes de postar coisas nada a vê !

Primeiro LeronMaden você disse que dá mt trabalho para fazer ? e oqueê tava escrito no tópico ?

Eu sei que os Hacker's que vocês fazem , demora meses e meses, para por eles em Prática ou fazê-lo FUNCIONAR diante do Jogo eu sei que não é tão fácil criar mais por tentativa decidir propor uma Proposta para vocês que talvez gostaram ou talvez não .

xDnandoxD você disse : Imagina um Membro que acabou de começar já ser Herói de Guerra

e oque estáva escrito no tópico?

Bom, eu queria que vc's criaçem um Hacker de Patentes ... tipo em vez de começarmos a jogar com patentes pequenas, poderiamos usar o Hacker para aumentar de patente de uma vez.. Não precisaria ser aquele hacker que aumentasse até a ultima patente do jogo, mais sim pelo menos até Major ou Capitão !

Eu disse heroi de guerra ou algo do tipo?

Cotocos , leiam o tópico antes de postar merdas ou mt menos perde tempo com coisas que não sabem , se não conseguem nem ler a questão direito, como você tem coragem de responder, preste atenção nos tópicos e não seje Inútil !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.