-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
douglascavei 0
Olá pessoal da WB , bom , vin aqui pedir um pouco da atenção e um pouco do tempo de vocês , Criadores de HACKER do Point Blank BR.
Eu conheço muito o trabalho de vocês , criadores de Hacker's e na verdade admiro muito oquê vcs fazem, se eu tivesse a capacidade 1% doquê vcs sabem fazer eu já estaria muito Feliz . Eu sei que os Hacker's que vocês fazem , demora meses e meses, para por eles em Prática ou fazê-lo FUNCIONAR diante do Jogo eu sei que não é tão fácil criar mais por tentativa decidir propor uma Proposta para vocês que talvez gostaram ou talvez não .
Bom, eu queria que vc's criaçem um Hacker de Patentes ... tipo em vez de começarmos a jogar com patentes pequenas, poderiamos usar o Hacker para aumentar de patente de uma vez.. Não precisaria ser aquele hacker que aumentasse até a ultima patente do jogo, mais sim pelo menos até Major ou Capitão, pq apartir dessas patentes já é bem Legal começar a se divertir mais, pelo menos é oque eu acho... !
Então muito OBRIGADO! pela compreensão de vocês e espero que vocês atendão esse meu pedido, se alguém tiver interessado a Fazer ou dúvidas pq não entendeu oquê eu quis propor para vocês por favor tenha contato comigo que irei tirar as dúvidas
Ob's : o Hacker não precisa ser Free , pode ser pago ( VIP )com oquê melhora o trabalho de vocês e admiração pela criatividade criada por vocês , OBRIGADO pf pensem noque eu Propônhei a vocês ! Abraço a todos e obrigado de coração .:sim:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados