Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Smudge profissional


Sorry'Z
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera, eu queria saber se alguem poderia me ajudar a fazer ou até me ensinar a fazer uma arte, como essas, eu acho que se faz com smudge, se alguem souber fazer ou saber de algum tutorial, por favor responda ao tópico..

 

IMAGENS

 

AdylD.jpg

 

igEBG.jpg

 

iTNsh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

Então, brother...

Os trabalhos em questão são Digital Paints (Pintura digital).

Para faze-los, é necessário um alto nível de conhecimento com as ferramentas do photoshop (Ex: brushes e set brushes, smudge, entre outras) e noções conceituais, criatividade.

O ideal também, seria o uso de uma tablet (mesa digitalizadora) pra estar fazendo esse tipo de arte.

 

Existem muitos tutoriais que ensinam a fazer esse tipo de arte, porém, a grande maioria são em inglês.

Veja um ótimo exemplo de tutorial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você tiver um certo conhecimento com as ferramentas do Ps, poderia arriscar/tentar seguir o tutorial. O ruim é que o trabalho foi feito usando uma tablet, o que deixa mais fácil na hora de esboçar, definir os traços, colorir, etc.

Outra dica é, procure por artistas que trabalham com esse tipo de arte. No deviantART tem vários trabalhos. Tenho certeza que um desses trabalhos servira-te de inspiração, e o ideal no momento é isso.

 

Lembrando que, o que foi dito aqui é apenas o básico, mesmo!

Se queres investir nesse tipo de arte, terá de lutar/persistir muito, cara, porque é meio complicado.

 

Bom, acho que é isso.

Boa sorte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá.

 

Então, brother...

Os trabalhos em questão são Digital Paints (Pintura digital).

Para faze-los, é necessário um alto nível de conhecimento com as ferramentas do photoshop (Ex: brushes e set brushes, smudge, entre outras) e noções conceituais, criatividade.

O ideal também, seria o uso de uma tablet (mesa digitalizadora) pra estar fazendo esse tipo de arte.

 

Existem muitos tutoriais que ensinam a fazer esse tipo de arte, porém, a grande maioria são em inglês.

Veja um ótimo exemplo de tutorial :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você tiver um certo conhecimento com as ferramentas do Ps, poderia arriscar/tentar seguir o tutorial. O ruim é que o trabalho foi feito usando uma tablet, o que deixa mais fácil na hora de esboçar, definir os traços, colorir, etc.

Outra dica é, procure por artistas que trabalham com esse tipo de arte. No deviantART tem vários trabalhos. Tenho certeza que um desses trabalhos servira-te de inspiração, e o ideal no momento é isso.

 

Lembrando que, o que foi dito aqui é apenas o básico, mesmo!

Se queres investir nesse tipo de arte, terá de lutar/persistir muito, cara, porque é meio complicado.

 

Bom, acho que é isso.

Boa sorte. :D

 

Obrigado cara, eu vou estar pesquisando sobre o assunto, para poder TENTAR fazer algo desse tipo..

Abraços

 

Dúvida respondida, o tópico já pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.