Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando mais exp nas missões sem programa (dica para iniciantes)

Posts Recomendados

Ganhando mais exp nas missões sem programa

Olá gálera da web cheats vim trazer pra vcs uma dica para ganhar mais "exp" nas missões.

*1 Lugar:Vá em criação de itens e crie um elmo épico do guerreiro sagrado(o mais simples pra ñ gastar muito ingredientes)

grandchase2012043010280.png

*2 Lugar:Adicione 2 cartas de "exp" no elmo (de preferencia,as que dão mais claro)(se tiver um helmo lendário melhor ainda pois,irá 3 cartas de exp)

gfgp.png

*3 Lugar:Tenha 4 partes do pacote tanatos ou sentinela (ñ importa se tiver normal ou épico)verá que liberou exp adquirido +17.80%

hjjhj.png

*4 Lugar:No meu caso,tenhu o pacote do ferroviário que ao usar 2 partes,libera +8.80% de exp adquirido (fica a dica pra quem tem esse pacote)

gfggfd.png

Resultado final:79.2% de exp adquirido

bnghg.png

(Lembre-se se tiver os 2 brincos + o titulo do altar da ruina, aumenta mais ainda a exp adquirida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre este pequeno tutorial não acho que funciona para ganhar +EXP

mais foi com boa intenção valeu por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

Bom tuto, eu meio que faco isso com minha Arme e entao pensei que fosse obvio por isso nao postei. Mas obrigado pela intencao, vai ajudar muito iniciantes, mesmo que eu concorde que um iniciante nao vai ter pacote Thanatos/Sentinela.

Tambem tenho uma dica pra voce: Nao precisa usar elmo fraco, elmo Thanatos/Sentinela tambem funcionam ^_^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.