Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise] Desmascarando Jiraya

Simius Vortex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise feita pelo meu amigo Lelouch do Orkut,

todas as opiniões expressas aqui são de sua autoria.

Concordo com a maioria das coisas,

mas que é tendencioso , isso é.

Olá a todos, eu tava aqui sem fazer nada e tive a idéia de criar um topico.

Zoar Minato, Orochimaru, esses ja não tem mais graça, tem um bom numero de gente que odeia.

Por outro lado são poucas as pessoas que não gostam de Jiraiya, e por isso que eu pretendo zoa-lo fazer uma analise sobre ele nesse topico, então vamos começar

gai.png

Jiraiya é o tipico personagem engraçado, tarado e inspiração do protagonista, como por exemplo eu poderia citar Shanks em One Piece, Mestre Kame, embora cada um varie um pouco, a formula é a mesma, o que não seria um problema, se não fosse o fato dessa admiração ou popularidade ser confundida com força.

Dito isso vamo ao inicio:

Adoram chamar Orochimaru de fracaçado, mas será ele o unico fracassado dos Sannins?

Titulo de Sannin

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.narutohurricane.com%2Fmanga_pics%2Fnaruto_c369_7.gif

Aqui eu me refiro a todos os Sannins, e não a apenas Jiraiya, o titulo de Sannin que para muitos fãs é motivo de orgulho era para ser motivo de VERGONHA.

"Como assim Lelouch?"

Me surpreende pessoas usarem esse "titulo" como argumento em uma discussão como se fosse um titulo de Kage

Esse titulo foi ganho após apanharem em 3x1, único titulo do manga que foi ganho com derrota, enquanto Nagato sozinho derrotou Hanzou

2984578099_1_3_l0xzOx9B.jpg

FAIL 1:

Como vocês podem ver, não preciso nem usar minhas palavras para descrever o primeiro fracasso:

professoro.png

Como ele mesmo diz ele falhou, enquanto Konoha estava sendo destruida por Orochimaru e seu mestre sendo morto ele provavelmente estava cagando numa moita de medo, pois ja havia enfrentado Orochimaru e falhado em traze-lo de volta, algo que pretendo abordar depois.

Quando Minato dava conta de Madara, depois teve que lidar com Kyuubi, Jiraiya também não estava presente na morte de seu discipulo

Jiraiya é um cagão

FAIL 2:

fail2ci.png

Outra falha do nosso Ero Sennin, fracassou contra Orochimaru, Orochimaru esse que foi imobilizado por um de Itachi em alguns segundos.

Como se não bastasse algum tempo depois encontrou novamente com Orochimaru em batalha onde eram 2 SANNINS x 1 SEM BRAÇOS, e não conseguiram fazer absolutamente NADA.

De fato, Jiraiya tinha sido drogado, mas deixe-me repetir, Orochimaru estava sem braços e lutando contra 2

É o mesmo que bater em um aleijado

FAIL 3

Encontro com Itachi e Kisame

Esse é o argumento mais famoso para defender Jiraiya, sendo que é evidente que Itachi jamais iria matara Jiraiya naquela situação, tanto que Kisame estranha a retirada, o pior de tudo é que tem quem acredite que Jiraiya iria matar Kisame e Itachi ali, mas enfim...

A obrigação era toda de Jiraiya, era ele quem deveria capturar CRIMINOSOS, e ele tentou Jiraiya chegou se vangloriando dizendo que ia mata geral, que ninguem nunca tinha saido do jutsu dele... bom imagens valem mais que palavas:

jiraya-invocando-o-iwagama.jpg

4334858549_f95ed05ae2_z.jpg?zz=1

amaterasu-ajuda-na-escapada-de-itachi.jpg

scaled.php?server=26&filename=fuuukt.jpg&res=landing

FAIL 4:

fail5.png

Peço para que vocês mesmos leim o que Jiraiya disse, "mais uma para a lista de falhas" assim como aqui na teoria, mais uma para a lista de falhas, Jiraiya foi quem treinou Nagato e curiosamente acabou morto por ele

"Ahh mas Pain era foda"

Se Pain era foda, era o lider da Akatsuki, e Jiraiya passou um bom tempo como informante, deveria saber que não era para encarar ele no 1x1, enfim... o fato é que ele tomou uma surra para Nagato que nem sequer precisou usar Tendou com ST e CT

Conclusão:

fail6d.png

Jiraiya assim como Orochimaru foi um fracassado, e é defendido por seus fãs por sua personalidade carismatica que acabam confundindo isso com força, como o manolo que ontem colocou Jiraiya como segundo mais poderoso de todo manga

Mas para provar que eu sou imparcial e não fico focando apenas nas falhas e fracassos de Jiraiya, vou exaltar seus feitos:

feitos.png

Jiraiya derrotou EBISU em uma batalha mortal e cheia de emoções provando que é um shinobi poderosíssimo.

Desculpem os erros de digitação, to sem word escrevi direto aqui

Isso ai pessoal, por enquanto ele sófez essas,

mas vou procurar outras coisas,

para trazer pra vcs.

Vamo sacudir a Entretenimento ZOne

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nunca tinha pensado dessa maneira em relação ao Jiraya.

Foi interessante ressaltar isso, mas não achei que ele foi um "fracassado", ele no fim deixou muitos frutos, como o Naruto.

O fracasso dele foi ter morrido pelo Pain, só isso, eu acho.

Link para o comentário

.Cara,nunca achei ele um fracassado e claro que ele foi derrotado pelo seu proprio discipulo mais ele nao podia adivinhar que o Pain dominaria tantos jutsus assim ne,e como no manga e anime ja diz o Pain sabia as tecnicas do Jiraya qual seu ponto negativo e positivo.;

.Ja o Jiraya ja nao conhecia mais o Pain que ate entao foi preciso ele ta na hora da sua morte pra descobrir que o Pain nao era nenhum daqueles que estava lutando com ele.;

.O Amateraso e o fogo que nunca apaga que pode queimar qualquer coisa entao ele queimou a parede de tripas do sabo xD.;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.