Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wall point blank 30/04/12 atualizado!!!!


dodyloko23
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI GALERA,ESSE É MEU PRIMEIRO POST NA WC ENTAO NAO RECLAMEM SE FICAR UM POUCO DESORGANIZADO,ENFIM ESTOU AQUI PARA POSTAR UM HACK UM POUCO SIMPLES MAS FUNCIONAL TENHO USADO ELE A QUASE UM MES E NAO PAROU DE FUNFAR.

DOWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
wall

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
injector

 

Tutorial

é muito simples você abre o dreeamers injector obs: se for win 7 abrir como administrador selecionar a dll e colocar em agurda processo depois do trap ira aparecer um mensagem avisando ki o hack foi ativado dentro do jogo só apertar insert se ele nao aparecer sozinho

Print

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
menu do wall

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
wall funcionando

 

SCAN

 

 

dll:https://www.virustotal.com/file/d871d4e5124a92ea1031c2c0d0ff3a5de186e07fd32ef6c1f24351d2191789fc/analysis/ galera a dll tem virus para funcionamento do hack ta com outro nome mas é mesma dll

injector:https://www.virustotal.com/file/3bc404a57d8a45847bf652d47f4780524a829988db1e54d853fe7a15bb0af655/analysis/

ok gente ta ai vcs nao sao obrigados a baixa aqui funfa direito

win7 32 e64 bits (ON)

xp 32 e 64 (ON)

vista se alguen testar e funfar me avisa ki edito

agradecer nao cai dedo.

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Tópico mal feito,sem links funcional,MOD FECHA ISSO AKIE POR FAVOR,por mim isso é uma fake falando que é funcional !Lukinhas diz "Conteudo Funcional win 7 32 bits

valeu msm mano, pelo menos uma coisa que presta *-----*" Pura fake,o de niinguem funciono so o seu funciona ? Faz graça,so pra começo os links estão offf !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.