Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crie um server pirata bom


matheus.mby
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera.

Esse é meu primeiro topico.

Eu criei esse topico, por que tipo, todos os servers piratas de perfect world são exatamente iguais.

Todos tem o mesmo objetivo PVP PVP PVP PVP PVP PVP PVP,GVG GVG GVG GVG GVG GVG,os players não tem q fazer quase nada so ir la e pegar seu set e pronto.

Se alguem esta querendo fazer um pw novo,por que não um pw que não fosse tão faciu mais tambem não tão dificil,por exemplo,se vc ja jogou na lug (pw da level up) vc lenbra da quela alegria que vc sentia quando vc conseguia um items forte?

Então por que não um pw private que seja assim,tipo vc começa no lvl 80 ou 90 tanto faz e um set qualker como da força ou poshan.

Ai em vez de ir la no G-shop e fazer seu set na hora, por que não ter q ralar umpoco para conseguilo, como por exemplo sertos items do crepuscolo ter que pegar la na dusk por exemplo, ou nas nirvanas so pra não ficar auquela coisa enjuativa sabe,todo server pirata é igual so muda o set.

seria bem legal um server asism.

Mais com cubs de graça kkkk:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordo sempre quis jogar um pw assim .. e que a xp fosse media e tals, mais não compensa porque iria ter poucos players nem todos gostam de pw assim infelizmente

Mais se alguém criasse divulgaria com orgulho rsrs

(Acho que o tópico esta em Área errada não sei D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Concordo, se os PW's fossem igual o elite, seria bem melhor, ralar para upar, ralar para conseguir fama, ralar para conseguir o set e etc.. Poderiam considerar mais os players, sempre focam em PVP, oque adianta ficar PVP 24 Horas? Qual a graça? por isso tem muitos servers falindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perfect World DestroY

 

Estou fazendo um assim na versao 1.4.4 vou por sets Nirvana Inicial

 

Rank 9 como free mais pro cara conseguir ele vai ter q fz 7 dgs e cata muitos itens....

Rank8 Donate

 

Pra Quem Quizer ver o Projeto esta aqui a Comunidade com fotos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

siimm nao daria ceeerto pq o pessoal e mais pra pvp

eu me lembro uma vez do pw lee pang comessei a joga fikei 2 dias fazendo fama direto

na hora que eu ia vende as famas la era fama era moeda do jogo,dai qnd eu fui vende o sv fico 1 dia fora

e quando voltou o server tava vaziozaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é

nascer com td pront

todas as skills

só distribuir status

 

ja com td evil 3

 

ai vc selecionava no painel se queria ser god ou evil

 

nascer com montaria 16.00 e voou 25.00

 

\o/

 

só escolher a roupa e ir pvp

ia ser massa vei

\m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

  • Tópico Movido [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.