Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [NARUTO] Filme 5 Blood Prison - Aquilo é um Rin'negan ?

OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum... Eu não vi ainda o filme, então não vai dar pra te responder direito...

250px-Ryuuzetsu.jpg

Seria esta a garota?

Se sim, eu acredito que seja sim um Rinnegan, é idêntico, e o Kishimoto não citou nenhum outra técnica ocular,

então provavelmente é sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um Rin'negan !

Sem Chance, Além de pelo que eu vi no filme, a sua força física nem chega perto da necessária pra usar o Rinnegan, também tem a diferença.

O Rinnegan preenche todo o Espaço do olho, pelo que temos conhecimento. E Outra coisa que tenho certeza, o Masashi não ia trazer uma descoberta

de um novo Rinnegan para o Filme, afinal o filme não é misturado com o Anime nem com o Mangá.

Aqui:

XqRgU.jpg

Link para o comentário

Hum... Eu não vi ainda o filme, então não vai dar pra te responder direito...

250px-Ryuuzetsu.jpg

Seria esta a garota?

Se sim, eu acredito que seja sim um Rinnegan, é idêntico, e o Kishimoto não citou nenhum outra técnica ocular,

então provavelmente é sim ^^

[/color][/font]

Sim ela mesma ;D é mto parecido

é mto parecido msm eu acredito ahh sei lá que seja tipo um rin'negan primario sei lá tipo isso ou um outro doujutsu mas isso mexeu mto cmg :D

Link para o comentário

É um olho normal sim. Se fosse assim, a Kurenai teria sharingan rs, pois o olho dela é vermelho, o mesmo com a Karin.

O Gekkei Genkai dessa personagem do filme é BEM diferente, é chamado de ( Dragon ressurrection ) algo assim. Ela domina o poder do fogo, pelo menos oque o filme mostra, eu já assisti mas não tinha legendas, então pelo oque eu ouvi era isso rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.