Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Análise] P90.

--Thanatos--
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise P90

405.jpg

Desenvolvido como uma arma de defesa pessoal (PDW), este compacto, arma bullpup estilo metralhadora usa munições 5,7 milímetros e é conhecida por sua alta taxa de incêndio. "

- O Arsenal

A FN P90 (Fabrique Nationale Projeto 9,0) é uma SMG belga introduzido (depois de muitos pedidos) no patch de 11-12-08. A P90 utiliza uma rodada 5.7x28mm que é exclusivo para ele ea FN Five-seven, no entanto, na vida real, é uma arma de defesa pessoal. Ele é desbloqueado no sargento II.

Curiosidades

Suas principais características são o built-in vista reflexo, uma elevada capacidade do compartimento de habitação de 50 rodadas, alta taxa de fogo, precisão, e de recuo desprezível. O pricetag bolada de 1100 GP no P90 faz com que seja mais caro do que qualquer arma de fogo automática que outro não é uma metralhadora leve / médio prazo, mas esse dinheiro vai para o espaço (que normalmente é 150gp) ea munição extra por clip. Deve-se considerar que o P90, essencialmente, tem mais munição por clipe que a maioria das metralhadoras ou rifles de assalto equipados com uma revista Extended (que custa 200gp-400gp). A única exceção para isso é o UMP, que combinado com o prolongado Revista II, dá-lhe 50 balas por clip. No entanto, este facto significa que o P90, junto com suas características, têm um custo inferior ao de outros (personalizado) armas.

Para compensar a alta taxa de fogo e capacidade grande revista, ela só tem 50 cartuchos de munição de backup e nenhuma opção de Revista prolongado. O P90 também recarrega muito mais lentas do que SMGs outros, embora isso seja provavelmente para equilibrar a contagem de munição aumentou por clipe com um tempo de recarga.

29vp1k.png

Screen Shots

P90Drawanim1.gif

Trocando para P90.

P90Fireanim1.gif

P90 Atirando.

P90Reloadanim1.gif

P90 Carregando.

P90Runanim1.gif

P90 Correndo.

Reclamaçoes

Muitos jogadores reclamam que o P90 é dominado, e também alegam que ele é muito preciso e poderoso, sendo capaz de matar um inimigo em um mínimo de 4 tiros (três corpos, um tiro na cabeça ... e com um escopo de baixa ampliação, que headshot é surpreendentemente fácil de obter). Outros reclamam que é muito caro, argumentando que embora seja poderosa que não tem munição suficiente.

29vp1k.png

412.jpg

[video=youtube;qpwR-K3qazA]

29vp1k.png

408.jpg

Dano: 35

Portabilidade: 73

Taxa de Incêndio: 82

Precisão: 67

Recoil: 72

29vp1k.png

410.jpg

1 Dia - 1.100 GP

7 Dias - 5.390 GP

30 dias - 21.450 GP

90 dias - 59.400 GP

29vp1k.png

Créditos

Análise: --Thanatos--

Conteudo: --Thanatos--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o preço dela é bem salgado mas isso compensa na cadência de tiro e a quantidade de GP que você ganh.

Já usei a P90, P90TR, P90TR SE e atualmente estou usando a Viper's P90TRque sem dúvia é uma das melhores SMG por ser épic e também pelo seu dano e cadencia de tiro

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Otimo topico ,

Topico organizado

Com formatação etc..

Continue assim

Abraço '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Sem dúvida o preço dela é bem salgado mas isso compensa na cadência de tiro e a quantidade de GP que você ganh.

Já usei a P90, P90TR, P90TR SE e atualmente estou usando a Viper's P90TRque sem dúvia é uma das melhores SMG por ser épic e também pelo seu dano e cadencia de tiro

Sim é, mais tambem nao vamos esquecer da M4A1 SOPMOD, que a análise dela esta vindo =D

xAbraçz~

Link para o comentário

A p90 e de muita utilidade por sua rapides ,recuo,e veloçiadade de recaregamento,

Porem ainda prefiro a P90 -SE (TENHO PERMA)

pra quem ta sem cahs ela e uma otima arma de tiro.

@abraços

Link para o comentário

A p90 e de muita utilidade por sua rapides ,recuo,e veloçiadade de recaregamento,

Porem ainda prefiro a P90 -SE (TENHO PERMA)

pra quem ta sem cahs ela e uma otima arma de tiro.

@abraços

Sim, mais P90TR e melhor =D suahasuhas, valew por comentar =D

xAbraçz~

Link para o comentário

A arma é muito usada, mas eu ainda prefiro a P90TR SE, ela possui mais dano e cadencia de tiro de não me engano. rs

Enfim, seu tutorial está completo, com vídeos, prints e etc.

Fico grato por compartilhar.

Abraços

Link para o comentário

Olá Thanatos,

Antes de mais nada gostaria de dizer que gostei de como montou seu tópico num todo, não é apenas tópico grande que é útil, o que importa é a objetividade, o que parece que você soube se utilizar neste caso.

Colocou o título do tópico dentro do mesmo, mas acho que esta bolinha que representa um ícone também poderia ser verde, e além disso acho que ficaria mais legal colocar •Análise P90•.

Entende? Entre as duas bolinhas para, quem sabe, dar um destaque melhor ao título.

Gostei da introdução,

a qual diz para que foi desenvolvida a arma, quando foi colocada no jogo, a nacionalidade e alguma coisa mais.

Nas curiosidades entra a parte de características, os dados da arma e como funciona. Você usou a cor verde clara para destacar alguns pontos,

e que por sinal caíram muito bem no tópico.

Essas imagens animadas são fundamentais e que ajudam bastante no conteúdo do tópico, para a pessoa ter uma ideia de como é arma, digo até que pode-se imaginar você mesmo jogando com essa arma rsrsrs

Colocou os contras, o que seria o que as pessoas reclamam sobre a arma. Pois é muito importante saber os prós e os contras de algo para existir uma ideia melhor ainda de como funciona "tal" coisa.

O vídeo, o vídeo para mim não pode faltar em uma análise como essa, um guia ou tutorial. Pois ajuda bastante no entendimento de algo.

Adicionou as estatísticas, destacando os números com cor vermelha, que caiu bem também.

Também colocou o preço, destacando o "GP" com azul, o que combinou legal com as outras cores utilizadas no tópico.

É isso, parabéns pela análise.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

A arma é muito usada, mas eu ainda prefiro a P90TR SE, ela possui mais dano e cadencia de tiro de não me engano. rs

Enfim, seu tutorial está completo, com vídeos, prints e etc.

Fico grato por compartilhar.

Abraços

Opa nao é por isso =D

xAbraçz~

Link para o comentário

Olá Thanatos,

Antes de mais nada gostaria de dizer que gostei de como montou seu tópico num todo, não é apenas tópico grande que é útil, o que importa é a objetividade, o que parece que você soube se utilizar neste caso.

Colocou o título do tópico dentro do mesmo, mas acho que esta bolinha que representa um ícone também poderia ser verde, e além disso acho que ficaria mais legal colocar •Análise P90•.

Entende? Entre as duas bolinhas para, quem sabe, dar um destaque melhor ao título.

Gostei da introdução,

a qual diz para que foi desenvolvida a arma, quando foi colocada no jogo, a nacionalidade e alguma coisa mais.

Nas curiosidades entra a parte de características, os dados da arma e como funciona. Você usou a cor verde clara para destacar alguns pontos,

e que por sinal caíram muito bem no tópico.

Essas imagens animadas são fundamentais e que ajudam bastante no conteúdo do tópico, para a pessoa ter uma ideia de como é arma, digo até que pode-se imaginar você mesmo jogando com essa arma rsrsrs

Colocou os contras, o que seria o que as pessoas reclamam sobre a arma. Pois é muito importante saber os prós e os contras de algo para existir uma ideia melhor ainda de como funciona "tal" coisa.

O vídeo, o vídeo para mim não pode faltar em uma análise como essa, um guia ou tutorial. Pois ajuda bastante no entendimento de algo.

Adicionou as estatísticas, destacando os números com cor vermelha, que caiu bem também.

Também colocou o preço, destacando o "GP" com azul, o que combinou legal com as outras cores utilizadas no tópico.

É isso, parabéns pela análise.

Oloco, Obrigado mesmo fico muito feliz que tenha gostado e tudo, Obrigado.

xAbraçz~

Tutorial muito bom. Com cores, imagens e até gifts.

Espero que continue com suas análises aqui na WebCheats, as mesmas são ótimas.

Abraços.

Obrigado a você tambem que sempre vem comentando minhas análises =D

xAbraçz~

Link para o comentário

Boa Análise Thanatos....

Eu tinha algumas dúvidas sobre a P90 e graças a voce, eu consegui esclarecer as minhas dúvidas...

@Off

Seu nick Thanatos, vc se inspirou no ragnarok?

Não Não, foi no jogo Grand chase, Graças ao mascote Thanatos, pois gostei do nome, Obrigado por ter gostado =D fico feliz que tiro duvidas de muitas gentes.

xAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.