Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Error do Cross fire !

jean f
 Compartilhar

Pergunta

Bem vou explicar detalhadamente para vocês entenderem ! bem eu entro no cross fire fasso o login e entro num servidor ! quando ta caregando o mapa ali pelo 25% +/- pq não fala a porcentagem ! ele fica com a tela pequena e tudo preto depois de uns 30seg a 1min ele volta ao normal e carega o mapa até os 80% +/- ae da um erro "desconectado do servidor" ai eu clico em "OK" e dai carega o mapa e quando acaba ele sai do Cross fire ! ou se n sai entra e fica travado numa imagem do mapa do jogo sem conseguir sair do cross fire ou se mecher !

obs: eu até agora não consegui joga instalei ele ontem ! e desculpe pelos error de ortografia ^^ ! obrigado pela ajuda de todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano se vc entra pelo patche delle nn entre mais entre pelo normal e se vc entra pelo normal nn entra nela entr no patcher ^^ vlw isso e tudo Se Possivel Agradça...:fuma:

e vem aki esse e na onde fica o patcher Meu computador\C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\CF_G4box

Link para o comentário

• 0

Acontecia o mesmo erro quando meu computador ERA, ERA, ERA bem fraquinho, ou seja até hoje é.

De qualquer formar esse erro reside ao entrar na partida ou seja na hora de carregar não?

pessoas que tenha esse erro, provavelmente não tem um computador formidável,

então tente mudar os gráficos do jogo para tudo no minimo é fazer um limpeza em seu computador.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.