' Bolt ~ 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Feio, Deve ser uma pessoa que não saiba julga os outros é por isso perde amizades , porém lá no fundo é uma pessoas bacana é extrovertida , deve ter 14/17 anos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 13 ~ 16 anos... Deve ter bastantes amigos... Gosta de sair, mais também fica um bom tempo na internet.. Magro, altura mediana.. Curte Emicida ?.. \Poker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shadow ~ 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 13 ~ 16 anos... Deve ter bastantes amigos... Gosta de sair, mais também fica um bom tempo na internet.. Magro, altura mediana.. Curte Emicida ?.. \Poker[/color][/size][/font][/b][/center] Um cara legal e bem engraçado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ᏩᎾᏧ ∞ 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Deve ser um cara q perde um tempo jogando jogos e que frequenta a webcheats 14~19 anos nem magro nem gordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 ϟ ᏩᎾᏧ ∞ Deve curtir Avenged (acho)... Gosta de design, 15 - 17 anos... Altura mediana, magro... Iniciando no fórum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 @DeeDarknes Gosta de música. Não é tão novo no fórum, porém não é tão participativo. Só :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 @~ Kyo Participa bastante... Fica bastante tempo na internet, talvez jogando alguma coisa.. Deve ser magro e alto.. Tem mais agradecimentos recebidos do que meus posts =/... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scantraxx'Rootz 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 DeeDarknes deve se um mlk cheio de espinha,q fica vendo as fotos de bixinhas from uk ,emo ,e goticos qrendo ser um dele mas não pode pq é o nerd cheio de espinha da sala ,q usa um boné da oakley falso comprado na feira já deve ter dado um selinho na boca de uma anã e se achado o ''nãoo maaais bvv !'' mas daki a uns futuros ,ele vai o chefe de muitos caras q ficavam zuando ele na escola :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 DeeDarknes deve se um mlk cheio de espinha,q fica vendo as fotos de bixinhas from uk ,emo ,e goticos qrendo ser um dele mas não pode pq é o nerd cheio de espinha da sala ,q usa um boné da oakley falso comprado na feira já deve ter dado um selinho na boca de uma anã e se achado o ''nãoo maaais bvv !'' mas daki a uns futuros ,ele vai o chefe de muitos caras q ficavam zuando ele na escola :) Uou... --' @Scantraxx'Rootz Acha que é troll... Deve ficar muito, muito mesmo no Pc... Fapadas diárias.. Deve ser gordo, alone da sala.. O pessoal ri dele pra não deixá-lo sem graça... \Só acho que é isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Não gosto de tpcs assim, pois é um Requiem de ofenças... EU sei ,eu sei...a palavra requiem n fez sentido. Vamo lá: DeeDarknes Petulante, Narcisista... Começou sua carreira no ramo de Tênis, na verdade, herdou uma pequena empresa do seu pai. E com muita luta, hoje já consegue caminhar com as próprias pernas... hsuahsuhausha Zuera. Bom, não sei muito bem como é. Mas imagino ele, sendo branco, classe média, ouve rock, do nível mais Mainstream possível. Goste de brincar no PS, e é razoável Bom aluno na escola. ^^ " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 @Simius Vortex Parece ser legal... Bem calmo e com bastantes amizades... Deve ter 15 - 18 anos... Deve curtir Rock e um pouco de Rap... Deve ser branco, altura mediana... É ou foi um bom aluno... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ ᏩᎾᏧ ∞ 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ϟ ᏩᎾᏧ ∞ Deve curtir Avenged (acho)... Gosta de design, 15 - 17 anos... Altura mediana, magro... Iniciando no fórum...[/color][/size][/font][/b][/center] A parte de curtir Avenged acertou, tenho altura mediana e so magro >.< Deve ouvir rock, 15~19 anos, parece ser um cara legal e de fazer amizade facilmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Parece n ser muito sociavel, parece curtir rock melancolico, deve gostar d PS apesar d n saber usar ^^ deve ter d 1 a 100 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 @Revolucionario+_+ Fala oque pensa e é isso ai... Continuo achando que é magro e alto... Gosta de sair mais fica bastante na internet's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 parece ser emo e gostar de plaacas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Um gremista '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ajsg14 USa Avatar de mulher pra chamar alguma espécie de atenção, Não possui set construído na fábrica, e parece ser um tanto explosivo. Deve ser moreno , na vida real, e um pouco gordo. Dee: Tenho mais de 18, e fui uma porcaria de aluno hushaushaushauhs, no mais vc acertou. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 @Simius Vortex Again.. Agora sei que foi um mal aluno.. shhuuhsahsah Tem mais de 18... Branco, altura mediana... Parece fazer amizade facinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]oaoWEB™ 2 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 É um ser humano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Gordo , viciado no pc , que não tem amigos Não sai pra fora de casa Não pega ninguém .... Bom na verdade pega Pega as menininhas no jogo virtual hehehe . Gordo , passa dia e noite na frente do pc Não tem nenhum amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 @Sombrie Não acho que seja muito diferente do comentário que fez acima... Deve ser gordinho também, 12 - 15 anos... Fica bastante no Pc... Deve curtir jogos de tiro ou guerra... u.u Só deve conversar com as pessoas na escola mesmo... Isso que eu acho... \PokerFace... @Topic Não vejo motivo pra comentar se não for falar oque realmente pensa do membro acima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados